A banda Horney convocou seus fãs para a criação do novo clipe de Knees, música que dá nome ao primeiro EP da banda, e eles não decepcionaram. Com a mistura de imagens dos integrantes da banda e fotos enviadas pelo público, o clipe traz o foco para parte inusitada do corpo: o joelho.

Trata-se de uma referência à música, que fala sobre o ato de se colocar de joelhos como forma de pedir algo para alguém, mesmo que esse alguém seja a si próprio. Gravado inteiramente com celular, a produção conta com a assinatura DIY (faça você mesmo), elemento sempre presente nas produções da banda.

Foto: Reprodução.

Marcado por um visual que valoriza a beleza do caos, o clipe dirigido pelo artista visual GG Di Martino faz jus à estética entusiasmada e explosiva que é característica do som da banda. O trabalho visual do artista é um dos elementos presentes durante os materiais lançados durante a fase do primeiro EP, moldando a estética da banda nesse período.

O clipe de Knees chega como uma uma das últimas novidades antes do lançamento do novo EP da banda, gravado em São Paulo com a produção de Alexandre Capilé (Sugar Kane, Ator Morto, Water Rats) e com previsão para o lançamento no segundo semestre de 2021.

Sobre a banda Horney

“Being myself it’s what I am”

Entusiasmado, vibrante e explosivo. Esses são alguns adjetivos que descrevem o espírito da Horney, banda de garage/grunge rock original de Joinville/SC.

Formada em 2018, a banda traz um repertório autoral que apresenta desde músicas que bebem nas fontes do rock alternativo dos anos 90, como Nirvana, Pixies e Smashing Pumpkins, até canções que mergulham na introspecção de seus membros.

Foto: Divulgação.

Desde seu início na estrada, a Horney vem ganhando destaque na região norte de Santa Catarina, dividindo o palco com bandas de nome expressivo na atualidade, como Far From Alaska, The Mönic, Deb And The Mentals e Violet Soda. Durante esse tempo, o grupo também fez apresentações em lugares icônicos da cena alternativa do Paraná, como John Bull e 92 Grau em Curitiba.

Após o lançamento do primeiro EP, a banda passou a integrar o selo paulista Forever Vacation.

Confira o clipe da nova música: