Banda joinvillense Horney lança EP “Knees” com músicas autorais e videoclipe

Por: Elissandro Sutil

02/06/2020 - 15:06 - Atualizada em: 03/06/2020 - 13:07

No último dia 29, a banda Horney, de Joinville, fez sua estreia em estúdio com o EP “Knees”. Este é o primeiro lançamento do grupo e conta com três composições originais.

As músicas trazem os vocais afiados e a sonoridade energética, que se tornaram a marca da banda durante as apresentações ao vivo.

O EP foi gravado em Joinville no fim de 2019 e contou com a mixagem e masterização feita por Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas, Forgotten Boys, MTV), de São Paulo.

Além das músicas, que já estão disponíveis no Spotify, a Horney também lançou o clipe de uma das produções. Confira “Nobody Knows”:

Formada em 2018, a banda traz um repertório autoral que apresenta desde músicas que bebem nas fontes do rock alternativo dos anos 90, como Nirvana, Pixies e Smashing Pumpkins, até canções que mergulham na introspecção de seus membros.

Desde seu início na estrada, a Horney tem ganhado destaque na região norte de Santa Catarina e já dividiu palco com bandas de nome expressivo na atualidade, como Far From Alaska, The Mönic, Deb And The Mentals e Violet Soda.

Durante esse tempo, o grupo fez apresentações em lugares icônicos da cena alternativa do Paraná, como John Bull e 92 Graus em Curitiba.

Acompanhe a banda no Facebook e no Instagram, para saber das novidades.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul