Banda jaraguaense Hauser é convidada a participar da Virada Cultural de São Paulo

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/05/2016 - 07:05 - Atualizada em: 18/05/2016 - 08:57

A 12ª edição de um dos maiores festivais de rua do Brasil terá a presença de uma banda jaraguaense na programação do evento. A Hauser foi convidada para participar da Virada Cultural de São Paulo, que acontece de 20 a 22 de maio.

A banda se apresenta na madrugada do dia 21, no Palco Test, no bairro da República, mesmo local onde se apresentarão grandes nomes da cena independente.

Tensão nos ossos, dores musculares e zumbidos nos ouvidos são prometidos para aqueles que estarão na noite paulistana do…

Publicado por Hauser em Sexta, 13 de maio de 2016

 

Em entrevista ao jornal O Correio do Povo, a banda defende que este é um momento muito feliz e que mostra que todos podem tocar fora do Estado. Para eles, o que vale ser dito é que qualquer banda, de qualquer estilo, pode tocar em grandes cidades e em grandes festivais, e a Hauser é exemplo disso.

Conforme a banda, eles não tocam o estilo musical mais popular do país, não puxam o saco de ninguém, não escrevem letras românticas e, mesmo assim, chegaram a um dos palcos mais legais para se tocar no país.

Fabio, Jean, Johnny e Roger estão prontos e já contando nos dedos os dias para poder mostrar na noite paulista o potente som produzido pelos jaraguaenses.

Conheça mais sobre o trabalho da banda no site www.hausergrind.com e ouça o último EP, o (Des​)​Razão aqui.

Com informações de Heloísa Jahn/ O Correio do Povo