Banda jaraguaense é finalista no 6º Prêmio da Música Catarinense

Foto Divulgação

Por: Gustavo Luzzani

16/11/2018 - 11:11 - Atualizada em: 16/11/2018 - 11:51

A Inverted Colors, banda jaraguaense de rock instrumental, está concorrendo na categoria “Melhor Álbum Instrumental” do 6º Prêmio da Música Catarinense. O EP Colorful Blank foi o responsável pela indicação do trio Raphael Günther na guitarra, Francisco Tavares na bateria e João Murara no baixo.

Como a fase final é influenciada por votação popular, a banda conta com o apoio de toda galera para conquistar o prêmio. Para votar, basta entrar no link da votação, colocar o endereço de e-mail e votar.

O EP fala sobre um indivíduo que, perdido e vazio de sentimentos, vai encontrando-se nas sensações geradas pelas cores.

Todas as cinco músicas do Colorful Blank foram gravadas no estúdio Aquagreen Records, em Blumenau, contando com a produção de Roberto de Lucena.

As músicas do Colorful Blank são:

  • First Time (of Anything)
  • Sugar Rush
  • The Girl and the Balloons
  • All Within You
  • Together

Se você quer conhecer um pouco melhor do trabalho do trio, eles estão com página no Facebook e também perfil no Spotify e Bandcamp, onde as músicas estão disponíveis.

Ao todo são oito categorias em disputa: Clipe, Cantor, Cantora, Álbum, Álbum Instrumental, Artista Solo, Melhor Banda e Artista Revelação. O evento de premiação acontece no dia 21 de novembro, no Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis, com show do Grupo Tubarão.

Os ingressos serão vendidos somente na bilheteria do CIC (Centro Integrado de Cultura), a R$ 30 (R$ 15 meia entrada). A votação encerra no dia 18.

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!