A banda Francisco, el Hombre, formada pelos irmãos mexicanos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte, e pelos brasileiros Juliana Strassacapa, Andrei Kozyreff e Rafael Gomes, se apresenta gratuitamente no dia 20 de janeiro em Florianópolis, no lançamento do Square Lab, que será o primeiro coworking a céu aberto do Brasil.

Com letras em português e em espanhol, o grupo que acaba de realizar uma turnê pela Europa e passou recentemente pelo Chile, é uma das atrações do evento intitulado “Square Lab - O Centro é a Nossa Praia”, com início marcado para às 16h.

Em seus shows, a banda brasileira coloca o público de língua portuguesa para cantar em espanhol e as pessoas de idioma latino para entoar as canções em português. Para eles, não há fronteira que não possa ser cruzada.

Com letras em português e em espanhol, o grupo que acaba de realizar uma turnê pela Europa | Foto Divulgação

O primeiro disco cheio da carreira, SOLTASBRUXA (2016), foi a peça que faltava para pavimentar o terreno para uma trajetória fértil de shows dentro e fora do País, como nos festivais Lollapalooza Brasil e Vive Latino, do México.

Por meio de videoclipes superproduzidos, o grupo conquistou uma base engajada de fãs no mundo virtual. Prova disso é o clipe da faixa “triste, louca ou má”, que contabiliza mais de 12 milhões de views no YouTube. A mesma música foi indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa.

Além da banda, a DJ Catarina estará na programação gratuita do evento“Square Lab - O Centro é a Nossa Praia”, que também celebra o aniversário de 12 anos da Harmônica Arte e Entretenimento.

Serviço

O quê: “Square Lab - O Centro é a Nossa Praia” (Francisco, el Hombre + DJ Catarina)

Quando: 20 de janeiro (domingo), a partir das 16h

Quanto: Entrada gratuita

Onde: Square Lab - Rua Saldanha Marinho, ao lado da Escola Antonieta de Barros

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?