Banda de Joinville participa de concurso para gravar disco em Portugal, veja como ajudar

Por: Elissandro Sutil

13/05/2020 - 14:05 - Atualizada em: 13/05/2020 - 14:16

A banda joinvilense Bomfim foi aprovada no EDP Live Bands, um concurso que tem como objetivo divulgar e promover bandas de rock ou pop rock amadoras nacionais e premiar o vencedor do concurso com uma atuação no Festival NOS Alive, a ser realizado em Portugal, e a gravação um master de um CD.

Todas as bandas apuradas para a final do concurso também participam de um workshop com especialistas renomados na indústria musical.

Para a banda prosseguir para etapa de semifinalistas, ocorrerá uma seleção de banda por meio de uma votação aberta ao público até 21 de maio.

Cada usuário poderá votar uma vez em cada banda participando do concurso.

Composto por Marcelo Silva (guitarra e voz), Gabriela de Liz (baixo e voz) e Gustavo Cardoso (bateria), o trio Bomfim une referências de música experimental e shoegaze com a melancolia e sutileza do dream pop, tendo como inspiração o som de bandas como Slowdive, Radiohead e Death Cab for Cutie.

Com o EP de estreia “Vazio”, lançado em 2018, a banda pôde compartilhar emoções genuínas e expressar sentimentos, de maneira entregue e sincera, através das suas músicas que abordam sobre vivências de amorosas, fracassos nas relações e medo do futuro.

Para votar, clique aqui.

Acompanhe a banda no Facebook e Instagram.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul