Banda de Jaraguá do Sul realiza festival para ajudar abrigo de cães

Por: Elissandro Sutil

08/05/2018 - 11:05 - Atualizada em: 08/05/2018 - 11:39

A banda jaraguaense Panaceia, vai tocar em Rio Negro, Paraná, para ajudar o Abrigo de Cães São Francisco de Assis. Olha que ideia daora!

O festival Rockstock é organizado pelos integrantes com o intuito de valorizar a criação de músicas autorais e fazer a integração dos artistas de varias regiões, como vai acontecer nesta 4ª edição.

Além da Panaceia, as bandas Galáxia e Pobre Ventura também vão tocar no festival.

O evento vai acontecer nesta sábado, 12, no Oficina Pub, com inicio às 19h. O valor da entrada é R$ 15 mais água sanitária ou desinfetante. Ele também pode ser convertido em doações:

  • 1 cobertor soft para cães = uma entrada
  • 1 pacote de ração Come e Lambe 10kg = duas entradas

Todas as arrecadações irão para o Abrigo de Cães São Francisco de Assis.

A instituição está há cinco anos dando assistência para cães abandonados, doentes, feridos ou vítimas de crueldade, abuso ou maus tratos, na cidade de Rio Negro.

Eles ainda recolhem os animais e dão assistência necessária, castrando e encaminhando para adoção posteriormente. Mais informações sobre o abrigo podem ser vistas na página do Facebook.

Curtiu a iniciativa? Compartilha o post com aqueles seus amigos músicos, pra ver se o pessoal aqui de Jaraguá se inspira e faz um rolê deste por aqui!

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

Leia também: