A banda jaraguaense Panaceia, vai tocar em Rio Negro, Paraná, para ajudar o Abrigo de Cães São Francisco de Assis. Olha que ideia daora!
O festival Rockstock é organizado pelos integrantes com o intuito de valorizar a criação de músicas autorais e fazer a integração dos artistas de varias regiões, como vai acontecer nesta 4ª edição.
Além da Panaceia, as bandas Galáxia e Pobre Ventura também vão tocar no festival.
O evento vai acontecer nesta sábado, 12, no Oficina Pub, com inicio às 19h. O valor da entrada é R$ 15 mais água sanitária ou desinfetante. Ele também pode ser convertido em doações:
  • 1 cobertor soft para cães = uma entrada
  • 1 pacote de ração Come e Lambe 10kg = duas entradas
Todas as arrecadações irão para o Abrigo de Cães São Francisco de Assis.
A instituição está há cinco anos dando assistência para cães abandonados, doentes, feridos ou vítimas de crueldade, abuso ou maus tratos, na cidade de Rio Negro.
Eles ainda recolhem os animais e dão assistência necessária, castrando e encaminhando para adoção posteriormente. Mais informações sobre o abrigo podem ser vistas na página do Facebook.
Curtiu a iniciativa? Compartilha o post com aqueles seus amigos músicos, pra ver se o pessoal aqui de Jaraguá se inspira e faz um rolê deste por aqui!
RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

Leia também: