Banda catarinense está na estrada desde 2007 | Foto Divulgação
Banda catarinense está na estrada desde 2007 | Foto Divulgação

Banda catarinense na estrada desde 2007, a Isofônicos aproveitou o período de reclusão durante a pandemia para compor e produzir novas faixas autorais. Liderada por Gustavo Tayer (voz, violão e composição), a banda lança seu primeiro clipe nesta quarta-feira (30) para apresentar o mais novo single, “Be Suicide”.

A faixa e clipe estarão disponíveis nas plataformas digitais da Isofônicos (música no Soundcloud, Spotify e Deezer e o clipe no Youtube) a partir desta quarta, mesma data em que a banda sobe no palco do pub General Lee, na Trindade, em Florianópolis, a partir das 21h.

A apresentação irá respeitar todas as normas vigentes dos órgãos competentes, como distanciamento social, limitação da capacidade e obrigatoriedade do uso de máscara. Para quem preferir assistir ao show sem sair de casa, haverá transmissão ao vivo pelo Facebook do General Lee, a partir das 21h. Reserva de mesas: (48) 99847-3724.

A apresentação irá respeitar todas as normas de distanciamento social, limitação da capacidade e obrigatoriedade do uso de máscara | Foto Divulgação

Rock britânico

Com influência do rock britânico clássico dos anos 60 e 90, a Isofônicos possui clara referência em músicos como Jim Morrison, Brian Jones, Liam Gallagher e Jupiter Maçã. No novo single, “Be Suicide”, essas referências estão bem presentes, mas a banda mostra que tem muita personalidade, trazendo os vocais marcantes de Gustavo muito bem acompanhado de músicos de primeira: João Toik (bateria), Renato Café (contrabaixo) e Eliezer Fagundes (teclado).

  • Ative o lembrete no Youtube para ser notificado da estreia do clipe.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp