Bananalama 2017 confirma dois shows nacionais em Corupá! Veja como garantir os ingressos

Por: Elissandro Sutil

09/05/2017 - 09:05 - Atualizada em: 12/05/2017 - 11:35

O maior encontro de trilheiros do mundo volta este ano com diversas atrações. Depois de três anos sem acontecer, o Bananalama promete não só matar a saudade da galera que ama aventura, mas também trazer muita diversão com shows nacionais e locais. Os destaques da edição 2017 vão para a dupla Munhoz e Mariano e a banda Nenhum de Nós! Quem aí já se animou? 😯

O evento acontece entre os dias 6 e 9 de julho, e já no primeiro dia sobe ao palco o musical San Francisco, que é destaque em bailes no Sul do país. Já na sexta-feira (7), Dany e Rafa iniciam a noite com o melhor do sertanejo universitário e depois a banda Nenhum de Nós assume com seu rock clássico. No sábado, Munhoz e Mariano consagram a festa com mais sertanejo. Por fim, no domingo, vai rolar rock com a banda Princípio Ativo.

Os ingressos do primeiro lote custam apenas R$ 25 e podem ser adquiridos através do site loopticket. Acompanhe as novidades através da página do Pro Tork Bananalama 2017 e também na página do evento.

O evento acontece em Corupá, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, e as inscrições para os trilheiros ainda estão abertas! Quem quiser participar já pode adquirir o ticket através deste link. O valor é de R$ 160 e dá direito a almoço, vários brindes e pode concorrer a dez motos zero quilômetro e um quadriciclo.

O Bananalama surgiu em 2004 e, desde o início, teve como objetivo reunir os amantes de trilha numa grande festa, proporcionando momentos únicos de descontração em meio a natureza. Em dez edições, foram registrados mais de 18 mil participantes, número maior que a população da cidade-sede Corupá, que é de cerca de 15 mil pessoas.

A expectativa é que o evento bata a marca que entrou para o Guinness World Records em 2013, quando mais de três mil motos completaram a trilha. O público geral deve ser de 60 mil pessoas em 2017.