Balões chamam atenção no céu de Criciúma

Por: OCP News Criciúma

13/05/2021 - 17:05 - Atualizada em: 13/05/2021 - 17:29

Uma cena curiosa chamou a atenção de quem passava pelas ruas de Criciúma, três balões com faixas remetendo ao aniversário do Criciúma Esporte Clube sobrevoaram o céu da região nesta tarde de hoje (13).

A surpresa foi organizada pelo gerente administrativo do Tigre, Paulo Cesar Bitencourt, em comemoração aos 74 anos de história que o time completa hoje. Um saiu do Centro de Treinamento, no Cristo Redentor e dois do gramado do estádio Heriberto Hülse, no bairro Comerciário.

O clube carvoeiro ainda sorteou sócios torcedores e não associados para visitarem o Centro de Treinamento e assistirem o treinamento desta quinta-feira, em comemoração ao seu aniversário de 74 anos. Durante a noite, a partir das 19h30, assim como no ano anterior, a Banda do 28º GAC estará desfilando pelas ruas do bairro Comerciário tocando o hino do clube. Juntamente com os membros do exército, estarão o mascote Tigrão, representantes das torcidas organizadas, funcionários do clube e atletas das categorias de base e do futebol feminino.