Baixe agora! 99Pop chega a Jaraguá do Sul sem a temida tarifa dinâmica!

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/02/2018 - 10:02 - Atualizada em: 27/02/2018 - 10:40

A 99 nasceu como uma empresa do futuro. Fundada em 2012, os primeiros passos da companhia foram dados com um aplicativo que conectava taxistas e passageiros. Atualmente, a 99 conta com uma infinidade de serviços e o mais inovador deles acaba de chegar a Jaraguá do Sul: a 99Pop!

A 99Pop representa a nova era dos aplicativos de corridas particulares porque é mais prático e muito mais barato. Ao contrário dos concorrentes, como a Uber, a 99Pop não cobra tarifa dinâmica. Isso significa que você pagará sempre o mesmo valor no seu trajeto, independente do horário ou do trânsito.

Preços mais em conta

Este posicionamento garante um alívio no bolso dos usuários já que as tarifas cobradas por outros aplicativos podem chegar a preços exorbitantes dependendo do momento em que o passageiro pede a sua corrida.

Reconhecida como a modalidade mais barata de corridas particulares, a 99Pop já está com tudo em Jaraguá do Sul e região: o aplicativo tem muitos motoristas e você não corre o risco de não chegar ao seu destino.

A diferença de valores entre a 99Pop e a concorrência é visível. Dá uma espiada no comparativo num mesmo trecho:

Mais segurança pra você

A 99 zela pela segurança dos seus usuários, por isso os motoristas passam por uma checagem de histórico e uma avaliação permanente. Condutores com notas baixas são suspensos da plataforma.

Além disso, as corridas são monitoradas em tempo real por inteligência artificial. Esse sistema mapeia áreas de risco com base em estatísticas de segurança e envia aos veículos alertas dessas zonas.

Você está protegido em todas as corridas realizadas pela 99: desde o aceite até a finalização das corridas, os usuários são cobertos por um seguro contra acidentes pessoais de até R$ 100 mil.

Baixe agora e comece a usar

Para aproveitar as facilidades da 99Pop, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular e fazer a busca por “99Pop”. Depois de baixar o app, cadastre seus dados pessoais e de pagamento. Aí é só pedir a sua corrida!

Você pode utilizar seus cartões de crédito, débito e até dinheiro para pagar as viagens. Escolha a forma que te deixa mais confortável e viaje sem problemas.

A 99Pop desenvolve com frequência ações de bonificações que presenteiam passageiros e motoristas. São descontos especiais que deixam suas corridas ainda mais baratas. Baixe agora e aproveite as ofertas!

Se você usa Android clique aqui para baixar.

Se você usa iOS clique aqui para baixar.