Nestes seis primeiros dias, a Schützenfest já recebeu mais de 50 mil visitantes. São jaraguaenses e pessoas de toda a região que buscam aproveitar o que a maior Festa de Atiradores do Brasil tem para oferecer.

A edição deste ano está repleta de novidades, desde os chopes oferecidos, com a entrada do Stannis no rol de cervejarias parceiras, até a inédita pizza quadrada alemã, oferecida pela primeira vez no evento.

A alegria usual dos participantes também tem surpreendido e rendeu até alguns momentos inusitados que, como quase tudo que acontece atualmente, foram registrados em vídeo.

Confira agora alguns dos vídeos das situações mais loucas que rolaram até agora nesta Schützenfest. O riso é garantido!

Avisamos que alguns dos conteúdos podem conter linguagem ou imagens sensíveis.

Equilíbrio sem igual

Fazer o número 4 com as pernas para provar que não bebeu demais? Que nada! A nova onda é dançar equilibrando um copo de chope na cabeça. Dá uma espiada!

 

Este flagra foi compartilhado via Twitter.

Banho de chuva

A verdade é que nem mesmo a chuva tem desanimado quem está afim de curtir a Schützen. Aliás, ela até ajuda a refrescar naqueles momentos em que os pavilhões estão cheios e o calor aparece.

Uma festeira, porém, foi um pouco mais além e decidiu tomar um belo banho de chuva durante a festa. Veja só!

 

Este flagra foi compartilhado via Twitter.

Baile funk

Durante a Schützenfest, as bandas típicas alemãs fazem a alegria do público com músicas animadas e coreografias para lá de divertidas. Um grupo, porém, decidiu mudar um pouco o ritmo da noite.

Segundo relatos, um visitante teria encontrado uma caixa de som potente com o bluetooth liberado. Aí, a maldade já estava feita: um funk começou a tocar em alto e bom. Confira no vídeo!

 

Este flagra foi compartilhado via Twitter.

Diversão com respeito

Apesar de divertidos, alguns destes flagras podem ser considerados não tão legais por quem gosta de aproveitar a Schützenfest com toda a família.

A intenção deste post é rir dessas situações inusitadas, mas sem incentivar nenhum comportamento que demonstre desrespeito ao evento e às tradições germânicas.

A dica de sempre é se divertir com consciência!

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger