O projeto itinerante criado a partir do hit Santinha, que é sucesso no verão de Salvador e conquistou o Brasil no carnaval de 2017, volta ao Stage Music Park no próximo sábado (15), para a sua 3ª edição na cidade. Reunindo um cenário temático, personagens, cenografia especial e uma atmosfera especial, o Baile da Santinha prometer ser o maior esquenta para o carnaval em Florianópolis.
Devido à grande procura do público, os setores Pista Vip e Premium Área já estão esgotados.

Sucesso entre as atrações do Folianópolis 2019, o cantor Léo Santana, chega a Floripa elevando a expectativa da noite. Explosão total após o lançamento, a música Contatinho, gravada com a cantora Anitta, hoje passa das 163 milhões de visualizações no Youtube.

O evento recebe também o show da dupla sertaneja Marcos e Belutti, que em 2018 completou 10 anos de carreira. Em homenagem ao marco atingido, os artistas gravaram o DVD M&B 10 Anos, que conta com a gravação dos sucessos Domingo De Manhã, Aquele 1% e Siga a Seta.

Para completar a noite, o funkeiro Jerry Smith é atração confirmada do Baile. O cantor que iniciou sua carreira em 2015 e é dono dos hits Menina Braba, Troféu Do Ano, Kikadinha e Nossa Que Absurdo, lançou recentemente a faixa Reladinha, que já passa dos 800 mil views no YouTube.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos através do site www.blueticket.com.br, ou com comissário autorizados. O evento é uma realização do Grupo ALL e Delphin.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger