É verdadeira a máxima que diz que sonhos se tornam realidade! Principalmente, quando uma corrente de amor e carinho dá aquela forcinha para que tudo aconteça.

Lembra da bailarina Chalimar Junkes, que chamou a atenção do Lucas Lucco dançando uma das músicas dele? Ela ganhou a oportunidade de conhecer o cantor pessoalmente!

Contamos o "causo" da Chalimar nesta terça-feira (27) e, em poucas horas, recebemos o contato do pessoal da Unisociesc de Jaraguá do Sul para ajudar a transformar o sonho dela em realidade!

A universidade vai presentear a bailarina com um encontro no camarim do Lucas Lucco durante o show dele na ExpoGuará 2018.

A Chalimar também vai poder curtir a apresentação em um lugar privilegiado: o camarote da Unisociesc.

Segundo Flávio Sartori, diretor da Unisociesc Jaraguá do Sul, a história da bailarina serve de inspiração.

Transformamos o país através da educação. Acreditamos que para conquistar um sonho, é necessário ir atrás, buscar e lutar. Acreditamos nos sonhos dos nossos alunos e buscamos facilitar estas conquistas por meio de ferramentas que possibilitem o ingresso no ensino superior. Por ela acreditar e buscar, nos sensibilizamos e vamos realizar o sonho da Chalimar.

A bailarina ficou muito feliz com a notícia e não vê a hora do encontro se realizar, mas ela sonha ainda mais alto. "Quero dançar com ele no palco", deseja.

O cantor Lucas Lucco se apresenta na ExpoGuará 2018 no dia 1º de dezembro. O evento, que acontece entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, promete muita música, gastronomia e diversão.

Em breve, teremos mais novidades sobre o encontro da Chalimar com o Lucas Lucco. Fique ligado!

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?