Autosserviço de pão francês já é realidade em rede de supermercados de Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

27/10/2017 - 10:10 - Atualizada em: 27/10/2017 - 10:35

Neste sábado, 28, as unidades dos supermercados da Cooper em Jaraguá do Sul comemoram mais um aniversário e, para celebrar, a rede anunciou muitas melhorias. A implantação da modalidade de autosserviço de pão francês e de um espaço destinado aos chopes artesanais da região são algumas das novidades.

Com o autosserviço de pão francês, o cliente tem a comodidade de poder se servir a vontade sem precisar esperar em filas pelo atendimento de um funcionário. Depois, basta levar a embalagem com os pãezinhos no caixa para que ele seja pesado e cobrado.

O sistema de autosserviço de pão francês será abastecido constantemente e terá pão quentinho toda hora. A modalidade passa a valer em todas as unidades de Jaraguá do Sul já em novembro. Um balcão a granel com mais de 40 tipos de temperos, condimentos e frutas secas é outra novidade.

O balcão a granel estará disponível, inicialmente, nas filiais Vila Nova e Barra que também contarão com o espaço “Estação do Chopp”. Os clientes e cooperados da rede poderão adquirir uma garrafa retornável para abastecê-la com os chopes artesanais disponíveis.

No sábado, 28, a partir das 8h, haverá haverá corte do bolo, degustação de produtos de fornecedores, distribuição de brindes, presença da Turminha da Cooper, brinquedos para as crianças e um tabloide de ofertas especiais.