Manoel de Barros dizia que “poeta é um ente que lambe as palavras e depois se alucina”. Se assim for, é uma alucinação coletiva o que propõe os escritores de mais um Sarau do Poeta na Livraria O Sebo, em Joinville. A reunião de amantes dos versos acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 19h30, e não terá apenas declamação de poemas. A entrada é gratuita.

Membros da Confraria do Escritor, da Associação das Letras e da Academia Joinvilense de Letras farão a leitura de poesias, suas e outros autores. Confirmaram presença Rita de Cássia Alves, Bernadéte S. Costa, Alcione Pauli,  Marlete Cardoso, Marinaldo Silva e Silva, Rosana Ritz, Osni L. Batista, Eliane Knaben, Joel Gehlen, Fátima Cardoso, Rodrigo Domingos, Valmir Capim Neitch,  Helô Hicken, Norma Rathunde, Stella Bousfield, Sandra H. Domingues, Sílvio Vieira, Inês Pozzagnolo e Luiz Claudio de Assis Pereira.

Além dessa constelação de nomes das letras joinvilenses, o evento n’O Sebo conta com o pianista Cassiano Fayad e o projeto A Mão do Amor, da professora Eliane Böhr, que propicia a degustação de pães artesanais.