Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Autor do meme “Tainha, vinho e muito sexo” anuncia separação em SC

Foto: Reprodução/RFedes Sociais

Por: OCP News Florianópolis

31/10/2024 - 10:10 - Atualizada em: 31/10/2024 - 10:39

O homem que fez sucesso na internet com um dos primeiros memes, voltou a usar as redes sociais para anunciar sua separação. Em 2013, o técnico administrativo Sálvio Vieira, de Florianópolis, viralizou um vídeo no Dia dos Namorados onde dizia: “Tainha, vinho e muito sexo”, num recado para a sua companheira. O material foi produzido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e rendeu muitos comentários à época.

Agora, ele volta a aparecer para anunciar a sua separação. “Ela me abandonou […] Agora estou de coração partido”, escreveu, em resposta a um dos seguidores.

Foto: Reprodução/RFedes Sociais

A explicação de Sálvio ocorreu depois que um internauta pediu para que mandasse um abraço para a, até então, esposa dele, e pegou os seguidores desprevenidos.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Comovidos, os internautas reagiram com apoio. “Que triste saber disso, seu Sálvio, mas não deixe se abater”. “Força, Sálvio. Um dos últimos românticos”, dizem os comentários.

Confira o meme

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp