Eiichiro Oda, criador do imensamente popular mangá One Piece, revelou esta semana que a Netflix está produzindo uma adaptação do mangá para o serviço de Streaming.

Segundo a imagem postada pelo manga-ká em suas redes sociais, a primeira temporada da série terá 10 episódios e começou a ser produzida em 2017.

One Piece conta as aventuras dos excêntricos piratas do Chapéu de Palha em busca do lendário "One Piece", o último tesouro do rei dos piratas, Gol D. Roger.

O grupo é "liderado" (na medida do possível) pelo hiperativo e guloso Monkey D. Luffy, dotado de poderes elásticos após comer um "fruto do demônio".

Publicado desde 1997, o mangá conta com 95 volumes e já vendeu mais de 462 milhões de cópias. Desde 1999, o título é adaptado para a TV pela Toei Animation, contando, até o momento, com 919 episódios, além de longas animados e jogos eletrônicos. Segundo o autor, o título estaria "chegando perto do final".

Em 2015, o autor respondeu à pergunta de um fã sobre qual seria a nacionalidade dos seus personagens, caso o mangá se passasse no nosso mundo.

A resposta agradou a muitos fãs brasileiros: segundo Oda, o protagonista Monkey D. Luffy seria brasileiro. Resta saber se isso será respeitado na escalação da Netflix.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: