Auto de Natal da Scar acontecerá no dia 11 de dezembro

Foto: Divulgação/Scar

Por: Elisângela Pezzutti

06/12/2022 - 14:12 - Atualizada em: 06/12/2022 - 14:52

O clima e a magia de Natal já estão em Jaraguá do Sul. E para comemorar a temporada mais iluminada do ano, tão esperada pelas crianças, a Sociedade Cultura Artística (Scar) realiza no dia 11 de dezembro o Auto de Natal Scar – Leve aos Olhos de uma Criança.

Foto: Divulgação/Scar

Tradicional no calendário da instituição e aguardado ansiosamente pelo público, o Auto será em uma única apresentação, trazendo em seu repertório esperança, cultura e alegria.

Com o tema “Leve aos Olhos de uma Criança”, o espetáculo conta com a participação de todos os núcleos de produção artística da entidade para a criação do show. Ao todo, estão envolvidos mais de 150 artistas, que garantirão um espetáculo lindo através da dança, música, teatro, artes e audiovisual.

Foto: Divulgação/Scar

O Auto de Natal Scar será no palco do Grande Teatro, às 19h, com transmissão ao vivo pela internet. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).

Foto: Divulgação/Scar

Sobre a Scar

Fundada em 8 de junho de 1956, a Sociedade Cultura Artística – Scar cumpre a função social de estimular a cultura regional, atuando na área da formação artística nas áreas das artes plásticas, dança, música e teatro, na produção e promoção cultural e na qualificação de plateias. Está inserida na comunidade por meio de iniciativas como os projetos ‘Escola Vai ao Teatro’, ‘Música Para Todos’, ‘Festival de Formas Animadas’; da Escola de Dança e dos núcleos de produção cultural de teatro (Colher de Pau e GpoEx) e de música (Banda, Orquestra Filarmônica, Coral, Orquestra de Cordas, Camerata e Grupo de Câmara, Orquestra Jovem da SCAR) e em parcerias (Feira do Livro e Femusc). Para saber mais, basta acessar: www.scar.art.br.