Atriz guaramirense de 6 anos pede ajuda para conseguir gravar série em São Paulo

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

22/12/2020 - 10:12 - Atualizada em: 22/12/2020 - 10:57

Com apenas 6 anos, Kailane Serafim Denarde se prepara para o quarto trabalho como atriz. Moradora de Guaramirim, ela começou a carreira mirim após ser descoberta por uma produtora nas redes sociais.

As duas primeiras atuações foram em um curta e um média-metragem gravados em Curitiba. Pouco tempo depois, ela participou do longa “Aquele mundo cor-de-rosa”, interpretando uma moradora de rua.

O papel rendeu uma aparição especial no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Agora, Kailane foi selecionada para fazer parte da série “Imagine”, composta por crianças e adolescentes.

Atores conhecidos do público infanto-juvenil, como Bia Lanutti e Luckas Moura também estarão na trama.

Kailane durante gravação

As gravações serão feitas entre janeiro e fevereiro de 2021, na cidade de Campinas, São Paulo. Para custear as despesas de transporte, hotel e alimentação, a mãe de Kailane, Vanderleia Serafim Denarde, está arrecadando recursos.

Os custos estão estimados em R$ 5,5 mil. “Estamos sempre dando apoio, fazendo o possível para ela realizar esse sonho, e acreditamos que esta será uma grande oportunidade como atriz”, relata Vanderleia.

Atriz participou do programa “Encontro” | Foto Divulgação

A mãe conta que Kailane está ansiosa para o início dos trabalhos e já faz aulas online com os colegas de elenco aos fins de semana.

A série será exibida em algumas filiais do SBT em território nacional e também em canais fechados, além de ser disponibilizada no YouTube posteriormente.

Como ajudar

Conta para depósito de qualquer valor no banco Bradesco, para titular Vanderleia Serafim:

  • Agência: 1737
  • Conta Corrente: 03022641
  • CPF: 06412706909

 

Telegram Jaraguá do Sul