O fim de semana está cheio de atrações natalinas no Nações Shopping e será possível aproveitar o encontro com o Papai Noel e tirar fotos. No sábado (29), o bom velhinho se encontrará no shopping das 14h as 22h. Já no domingo (30) o Noel chegará as 14h e voltará ao Pólo Norte as 20h. Em novembro, ele retornará e terá encontros com a garotada de terça à sexta-feira, das 15h as 21h30. Para dezembro, o Papai Noel estará todos os dias pronto para os registros especiais com as famílias. Os encontros terão horários diferenciados: de terça à sexta-feira (das 15h as 21h30); sábados (das 14 as 22h) e domingos (das 14h as 20h).

"O Natal é um momento mágico para as famílias. Ver as luzes, a árvore e estar próximo do Papai Noel são lembranças que carregamos por toda a nossa vida. Queremos que esse Natal seja especial para os nossos clientes e que possam registrar experiências que marquem suas vidas ", comenta Fernanda Prado, gerente de marketing do Nações Shopping.

Além disso, o público poderá apreciar uma árvore de nove metros de altura, cercada por uma encantada orquestra de ursinhos, que irá apresentar - em horários programados - um delicioso show de jazz. Outra surpresa é o 'Gira-xícaras'. Um brinquedo montado junto à árvore de Natal, com seis xícaras gigantes giratórias destinadas para todas as famílias. O valor da entrada será revertido para Casa Guido, que investirá em materiais escolares.

Troca de figurinhas

Neste sábado, 29, a meninada também contará com ações no espaço Torcida do Nações Shopping. A partir das 14h, quem levar um quilo de alimento não perecível, ganhará um cupom para concorrer ao álbum dourado com 600 figurinhas. Os produtos serão doados para à Casa Guido, de Criciúma, que também levará seus personagens infantis para o evento.