Ator jaraguaense estreia em novela do SBT ainda neste mês

Foto Arquivo Pessoal

Por: Elissandro Sutil

15/08/2019 - 10:08 - Atualizada em: 15/08/2019 - 10:56

“Expectativas a mil”, é assim que o ator jaraguaense Wesley Felipe Schmitt, de 23 anos, define os dias que antecedem a estreia na novela “As Aventuras de Poliana“, do SBT.

Participando das gravações desde abril, o personagem Jerry, interpretado por Wesley, deve aparecer no capítulo do dia 20, na próxima terça-feira.

Na novela, o jovem tem 17 anos e conhecerá os alunos da escola Ruth Goulart durante as férias. Ele ficará interessado em Raquel (Bel Moreira) e atrapalhará os planos de Guilherme (Lawrran Couto) de reconquistar a ex-namorada.

 

 

Jerry tem alma de artista, gosta de poesia, curte cinema independente e faz parte de uma banda de indie rock, como vocalista e guitarrista. A vocação para as artes é algo em comum com Wesley, que começou a dançar aos 9 anos de idade.

Personagem de Wesley na novela terá 17 anos | Foto Divulgação SBT

O jaraguaense também atuou como modelo em desfiles e publicidades, como as campanhas para O Boticário e desfiles para a Casa de Criadores, em São Paulo.

Wesley ainda não sabe até quando o personagem deve ficar na trama, mas está se dedicando totalmente ao projeto.

Na novela, estão figuras conhecidas dos brasileiros como Larissa Manoela, Flávia Pavanelli, Victor Pecoraro, Bel Moreira e João Guilherme.

Os capítulos de “As Aventuras de Poliana” são exibidos de segunda a sexta, às 20h50.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger