Atenção: termina hoje o prazo para o pagamento do IPTU com desconto em Jaraguá

Por: Elissandro Sutil

11/04/2016 - 11:04 - Atualizada em: 11/04/2016 - 11:15

Se neste ano você optou por pagar o IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) e da taxa de lixo em apenas uma vez, para garantir aquele descontinho, fique ligado!

Termina hoje, dia 11 de abril, o prazo para o pagamento do imposto em cota única, em Jaraguá do Sul. A partir de terça (12), os moradores poderão parcelar o tributo em até oito vezes, mas sem o desconto de 18%.

Quem não recebeu o carnê até o dia 31 de março, pode procurar o setor de tributação na Prefeitura ou acessar o site, clicando no link “IPTU 2016“. O link funciona para a opção de pagamento único ou em parcelamento.

De acordo com a Diretoria de Tributação da Secretaria Municipal da Fazenda, a expectativa de arrecadação com o tributo e a Taxa de Coleta de Lixo Domiciliar este ano é de aproximadamente R$ 34,4 milhões. Este ano foram emitidos e enviados 56 mil carnês do IPTU aos munícipes.

Na região
Em Guaramirim, os boletos devem ser impressos antecipadamente no site da Prefeitura. A data do vencimento com desconto de 12% é 12 de maio. E o parcelamento poderá ser feito em seis vezes. Já nos municípios de Corupá, Massaranduba e Schroeder os moradores devem entrar nos portais das Prefeituras para terem acesso aos boletos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul e OCP Online
Foto: PMJS