SÌO PAULO, SP, BRASIL, 26-08-2010: Educa‹o: alunos da EMEF Padre Manoel de Paiva levam garrafas de ‡gua para a sala de aula devido ao clima de ar seco, em S‹o Paulo (SP). (Foto: Robson Ventura/Folhapress)
 	Local:	EMEF Padre Manoel de Paiva; SP: S‹o Paulo; SP: S‹o Paulo; Brasil
 	CrŽdito:	 Robson Ventura/Folhapress (C—d. Fot: 1006)

SÌO PAULO, SP, BRASIL, 26-08-2010: Educa‹o: alunos da EMEF Padre Manoel de Paiva levam garrafas de ‡gua para a sala de aula devido ao clima de ar seco, em S‹o Paulo (SP). (Foto: Robson Ventura/Folhapress) Local: EMEF Padre Manoel de Paiva; SP: S‹o Paulo; SP: S‹o Paulo; Brasil CrŽdito: Robson Ventura/Folhapress (C—d. Fot: 1006)

O calendário de matrículas e rematriculas das escolas municipais de Jaraguá do Sul já foi definido pela Secretaria da Educação, e os pais já podem ficar atentos: para os alunos que já frequentam a escola, serão feitas nos dias 13 e 14 de outubro (quinta e sexta-feira). A matrícula de alunos novos acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro (segunda e terça-feira).
As turmas de pré das escolas municipais seguem o calendário citado acima. Já os "prés dos centros municipais de educação infantil, assim como turmas de berçário e maternal, terão o calendário divulgado nas próximas semanas. O período de rematrícula e cadastramento deve ocorrer em novembro.

Documentos necessários para (re)matrículas:

- Certidão de nascimento do aluno
- Carteira de vacinação
- Atestado de frequência da outra escola (para aqueles que já frequentavam outra escola)
- Comprovante de residência
- CPF dos pais
Mais informações podem ser obtidas através do telefone da Secretaria de Educação no telefone (47) 2106-8044.
Fonte: Secretaria da Educação
Foto: Divulgação