Atenção, fãs: vai rolar tributo a Elvis Presley em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/09/2016 - 17:09 - Atualizada em: 27/09/2016 - 08:16

Alô, fãs de Elvis Presley! A Cia Musical Euterpe/Banda da SCAR, realizará um concerto em homenagem ao eterno Rei do Rock no dia 30 de outubro, no Pequeno Teatro da Scar, às 20h.

Bridge Over Troubled Water, Its Now or Never, Always on My Mind, Jailhouse Rock estão entre as suas mais famosas obras que serão interpretadas pelo grupo.

Os ingressos estão à venda com integrantes da banda e na bilheteria da SCAR por R$20 e R$10 meia entrada.

O sucesso de Elvis

Elvis Aaron Presley “Elvis Presley” nasceu no dia 8 de janeiro de 1935. Foi influenciado musicalmente pelo pop e country da época e também pela música gospel que ele ouvia na igreja e nas noites de cantoria que ele frequentava. Em 1954, ele iniciou sua carreira musical no lendário selo Sun Records em Memphis. No fim de 1955, seu contrato foi vendido para RCA Victor. Em 1956, ele era uma sensação internacional. Com um som e estilo que unicamente combinavam suas diversificadas influências e confundiam e desafiavam as barreiras raciais da época, ele conduziu uma nova era da música e cultura pop americana.

Ele estrelou 33 filmes de sucesso, fez história com suas aparições na televisão e especiais, e foi muito aclamado por suas apresentações que frequentemente quebravam recordes.

Foto: Divulgação