Entre os dias 3 e 6 de outubro, estudantes e professores de todo o Brasil estarão reunidos em jaraguá do Sul com um único objetivo: compartilhar e disseminar conhecimento. Isso porque a cidade vai receber a Febic (Feira Brasileira de Iniciação Científica), um espaço para estudantes apresentarem ideias criativas e inovadoras na forma de projetos científicos.
Neste ano, o evento - que antes era Feira de Iniciação Científica Antônio Ayroso (Ficaa) - está ainda maior e promete abrir portas para os estudantes viverem experiências fora do país. Os melhores projetos serão credenciados para feiras em países como Argentina, Peru, Paraguai, México e vários outros.
Podem participar feira estudantes do ensino fundamental (séries iniciais e finais), ensino médio e/ou profissionalizante, e ensino superior, que submetam seus trabalhos científicos nos prazos e categorias estabelecidas.
2016_02_26-Alunos-IFSC-vestibular-em-2
Foto: divulgação
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através deste link. Mas fique ligado que o prazo termina no dia 31 de julho!
A Febic deste ano vai acontecer no Parque Malwee. Confira aqui a programação completa do evento. 
Além de receber projetos científicos de diversos Estados brasileiros, também contará com a presença de alguns países como Paraguai e México. Um ótimo lugar para trocar experiências, não é? :)
Para saber mais sobre a Febic e fica por dentro das novidades da feira, acesse o site oficial e também a fanpage no Facebook.
Foto de capa: Arquivo/OCP Online