Atenção estudante: você pode ser o autor da logomarca do Museu da Paz e ainda ganhar por isso

Por: Elissandro Sutil

22/06/2016 - 08:06 - Atualizada em: 22/06/2016 - 09:53

O Museu da Paz vai ganhar uma identidade nova ainda este ano. Isso porque a Associação dos Amigos do Museu da Paz (Aampaz) promove concurso para seleção de logomarca da instituição. E o legal é que a premiação para o trabalho vencedor será de mil reais e os classificados do 2º ao 5º lugar receberão certificados de Honra ao Mérito.

O edital, com orientações técnicas, critérios de avaliação e documentos exigidos, está disponível aqui.  As inscrições devem ser entregues, em envelope único, lacrado e identificado, na sede do Museu da Paz, na Avenida Getúlio Vargas, 405, centro, entre 30 de agosto a 13 de setembro, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Poderão participar militares, da ativa ou da reserva, e estudantes, maiores de 13 anos, regularmente matriculados em instituições educacionais dos níveis de ensino fundamental, médio, superior, pós-graduação, técnico e supletivo da região Norte de Santa Catarina.

A logomarca vencedora será utilizada em todos os materiais de divulgação, gráficos e ou promocionais, sites e outras situações pelo tempo que a Aampaz julgar apropriado, promovendo a divulgação e disseminando as ações de preservação da memória patrimonial, material e imaterial, relacionadas às grandes guerras mundiais do século XX e que compõem o acervo museográfico do Museu da Paz.

Fonte: Prefeitura de Jaraguá do Sul