boletos

boletos

Desde sábado, 24, é possível pagar boletos vencidos acima de R$ 800 em qualquer banco.
A mudança é parte de um processo gradual da Federação Brasileira de Bancos (Fenabran), que prevê que todos os boletos sejam registrados em uma nova plataforma de cobrança até setembro.
O novo sistema reduz o risco de erro no cálculo de multas e encargos. A empresa emissora do boleto deve registrar na nova plataforma todas as informações do documento, como o seu CPF ou CNPJ, data de vencimento, valor, nome e número do CPF ou CNPJ do pagador.
-
https://poracaso.com/inscricoes-para-processo-seletivo-da-saude-vao-ate-abril/
-
Os bancos também não vão mais aceitar o pagamento de boletos acima de 800 reais que não estejam cadastrados no novo modelo.
Na segunda-feira, 26, os bancos passaram a não aceitar mais boletos antigos acima de R$ 400. A cada etapa, boletos vencidos de novos valores podem ser pagos em qualquer banco.

Entenda melhor:

Essa é a quarta etapa de implantação do novo modelo de cobrança válido no Brasil. A primeira foi a partir de 13 de janeiro, quando os bancos passaram a não aceitar boletos acima de 50 mil reais que não estivessem cadastrados no novo sistema.
A segunda etapa foi a partir de 3 de fevereiro e atingiu os boletos acima de 4 mil reais. A terceira foi a partir de 24 de fevereiro e afetou os boletos acima de 2 mil reais.
-
LEIA MAIS:
https://poracaso.com/instituto-jaraguaense-e-selecionado-por-programa-da-bolsa-de-valores/