O Pomerode Bierfest entrou para o calendário da Associação Visite Pomerode (Avip). Realizadora de eventos como a Osterfest e o Festival Gastronômico da cidade mais alemã do Brasil, a entidade assume a gestão do festival cervejeiro já a partir da edição deste ano, agendada para 5 a 8 de setembro, que reunirá mais de 15 cervejarias e conteúdo gastronômico e educativo sobre a bebida.

Para o presidente da Avip, Manfredo Goede, a chegada do Pomerode Bierfest foi comemorada pelos associados. “De março a setembro, temos sete meses de uma programação intensa e diversificada. Essa agenda tem como fios condutores o desejo de Pomerode de entregar uma experiência diversificada e o perfil de público que queremos fomentar para o turismo: familiar e gastronômico”.

A Comissão Organizadora do evento conta com dois nomes reconhecidos pelo universo cervejeiro. Juliano e Bruno Mendes, fundadores da Eisenbahn, compõem o grupo. Eles são sócios da Pomerode Alimentos, associada da Avip que é especializada em queijos artesanais, e trarão a expertise do mercado para o Pomerode Bierfest.

Quer receber as notícias no WhatsApp?