Assista o documentário “O Começo da Vida” e participe de um debate sobre infância nesta quarta (30)

Por: Elissandro Sutil

29/08/2017 - 10:08 - Atualizada em: 29/08/2017 - 10:20

A importância dos primeiros anos de vida está em pauta na próxima edição do projeto “Diálogos Urgentes” do Sesc Jaraguá. O documentário “O começo da Vida” de Estela Renner será exibido gratuitamente e, em seguida, um debate sobre os temas abordados no longa serão discutidos com o público.

O debate será conduzido pelo Professor Marco Antônio de Oliveira e pela Assistente Social e Naturóloga Fernanda Fock. “O começo da Vida” faz uma volta aos quatro cantos do mundo para analisar profundamente um retrato apaixonado dos primeiros mil dias de um recém-nascido.

O filme retrata famílias de diferentes culturas, nacionalidades e realidades socioeconômicas revelando aquilo que nos torna diferentes e o que é essencial para todos. O documentário tenta entender e mostrar a distância entre o que a Ciência tem falado sobre o desenvolvimento das crianças e os contextos e situações vividos pelas famílias.

Assista ao trailer:

A exibição do documentário “O começo da Vida” é gratuita e acontece nesta quarta-feira, 30, a partir das 19h no Sesc Jaraguá que fica na Rua Jorge Czerniewicz, nº 633, no Czerniewicz.