As Relíquias Mágicas: espetáculo inspirado no universo Harry Potter estreia em março em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

06/03/2017 - 08:03 - Atualizada em: 10/03/2017 - 12:24

O mundo da magia está de volta e a todo vapor em Jaraguá do Sul! Os seguidores do universo Harry Potter vão descobrir como anda a vida dos protagonistas Harry, Rony e Hermione depois da luta mortal contra Lord Voldemort no espetáculo “As Relíquias Mágicas, o Filho do Eleito”.

A peça, que vai agradar os fãs mais apaixonados e conquistar o coração de quem nunca leu os livros ou assistiu aos filmes, estreia em Jaraguá do Sul no dia 11 de março.

Baseado na obra “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada“, o espetáculo teatral apresenta uma nova aventura que promete divertir, emocionar e encantar os espectadores.

Peça de teatro é baseada no livro que é considerado o 8º da série "Harry Potter"

Peça de teatro é baseada no livro que é considerado o 8º da série “Harry Potter”

Na história, 22 anos depois da grande batalha de Hogwarts, o filho de Harry Potter terá que provar sua coragem e habilidade para lutar contra “você-sabe-quem”, que voltou a ser uma ameaça depois que um poderoso “vira tempo” foi encontrado.

“As Relíquias Mágicas, o Filho do Eleito” conta com uma trama envolvente, onde os personagens mais amados do mundo bruxo terão que enfrentar desafios misteriosos e mais uma vez salvar a sua raça daquele que não deve ser nomeado e seus fiéis seguidores.

O espetáculo acontece no dia 11 de março, às 20h, no Pequeno Teatro da Scar. Os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 60 e podem ser adquiridos pelo site da Ticket Center ou na bilheteria da Scar.

E atenção: todos os ingressos comprados antecipadamente saem pelo preço de meia entrada!

Com direção de Rui Menezes e técnica de Rafael Rodrigues, a peça tem duração de 75min e classificação livre para todos os públicos.

Garanta o seu ingresso, confirme a sua presença no evento do Facebook e embarque neste expresso!

Veja agora algumas imagens do espetáculo “As Relíquias Mágicas, o Filho do Eleito”: