[ATUALIZADO] As novidades que 2017 trouxe e ainda vai trazer pra Jaraguá

Por: Elissandro Sutil

21/06/2017 - 14:06

Muito lugar novo e legal inaugurou em Jaraguá nesse 2017 lindo, né? E por isso a gente resolveu lançar essa SUPERLISTA lindona pra vocês ficarem ligados no que tem de novo por aí e no que ainda vai inaugurar também. Uma oportunidade pra combinar com a galera aquela visitinha aos ‘points’ novos que já estão funcionando e se programar para a inauguração de outros.

Além de serem supernovidades pra quem mora aqui, esses estabelecimentos prometem impulsionar a economia da cidade. Vamos à ista?

Já inaugurou

Empório Alímea

Empório Alímea 1 - divulgação Entrelinhas

Outra novidade em Jaraguá promete facilitar a mudança de hábitos para uma alimentação mais saudável. Recém-inaugurado, o Empório Alímea conta com diversidade entre frutas, verduras, legumes, carnes nobres, embutidos, itens de mercearia e panificação, e também bebidas. Eles também têm opções orgânicas, e pré-selecionadas, higienizadas e prontas para consumo.

O Empório fica na Rua João Januário Ayroso, 2650, no bairro Jaraguá Esquerdo. O horário é diferenciado para não deixar de atender ninguém. Funciona diariamente, incluindo sábados e domingos, das 7h às 21h.

Redes sociais: Facebook 

BlackTie Beer

19223020_467990616908198_856921978541966802_o

Com uma proposta nova a ser experienciada, o BlackTie Beer é um pub store criado para quem ama cerveja e adora conhecer novos sabores e aromas. São mais de 140 rótulos de cervejas nacionais e importadas, tabacaria e um ambiente super aconchegante pra acolher a todos que estão atrás de novidades. A loja foi inaugurada na última semana e oferece presentes especiais com kits personalizados no qual você escolhe o melhor jeito de surpreender. Também um lugar para passar um tempinho com os amigos pra um happy hour.

O pub store fica na Rua Gustavo Hagedorn, 165, no bairro Nova Brasília. A casa abre de terça a sexta, das 17h às 22h e aos sábados das 15h às 20h.

Redes sociais: Facebook 

Dinathura

17626602_1009632935803207_974100100538644400_n

Essa é uma novidade para a praça de alimentação do Jaraguá do Sul Park Shopping, dedicada a quem curte comer bem. Uma unidade da rede de restaurantes naturais da Dinathura será aberta ainda em junho. Eles servem opções de refeições leves e balanceadas, ideais para quem está cuidando do peso e da saúde.

A estrutura vai ficar no piso L2 do Jaraguá do Sul Park Shopping.

Redes sociais: Facebook

Healthy Way

WhatsApp Image 2017-06-16 at 11.49.32

Com o título de primeira cafeteria fit de Jaraguá do Sul, a Healthy Way surgiu para atender ao público que está sempre na procura de produtos sem glúten e zero lactose e também quem pratica uma dieta controlada. A cafeteria foi inaugurada em novembro do ano passado, mas foi este ano que tomou forma depois que os novos donos assumiram.

A casa tem como carros chefes a deliciosa Coxinha Maromba (massa de batata doce com recheio de frango), a Banoffe Fit, a panqueca fit em camadas e o Cake Tentação. Fica localizada na Rua Padre Alberto Romuald Jakobs, bairro Vila lenzi, em frente à academia Movimento.

Redes sociais: Facebook | Instagram

Rooster Empório

rooster-editado-8

Um espaço que reúne o que há de melhor nos pubs irlandeses e nos bares americanos para criar um ambiente muito especial. São mais de 80 rótulos de cervejas nacionais e internacionais e cinco chopeiras com chopps artesanais, também tem com vinhos, espumantes, destilados e outros drinks. Pra acompanhar, hambúrgueres artesanais e chapeados. O local conta com mesas de sinuca e fliperamas pra entretenimento da galera.

O Rooster Empório foi inaugurado na última semana de maio e fica na Rua Bernardo Dornbusch, nº 190, bairro Baependi – próximo ao Baependi, logo na cabeceira da ponte da Rede Feminina.

Redes sociais: Facebook

Stage Prime

WhatsApp_Image_2017-04-25_at_11.33.08_1

No dia 20 de abril, Jaraguá do Sul recebeu mais uma casa de shows. O Stage Prime já recebeu show dos mais variados estilos musicais e promete trazer muitos shows nacionais daqui pra frente, para agradar a todos os públicos. Também é um espaço aberto a quem planeja uma festa daquelas, como formatura ou casamento. A casa conta com um sistema completo de som e luz, por exemplo.

O Stage Prime fica na Rua João Planincheck, 1371, bairro Nova Brasília – onde era a The Way.

Redes sociais: Facebook

Viacredi

18767542_1195207347273537_1096518937862578941_n

Uma nova unidade da Viacredi abriu em maio no Jaraguá do Sul Park Shopping. A chegada da cooperativa veio com a promessa de facilitar a vida de quem já possui conta e também despertar a curiosidade de quem pensa em abrir uma, uma vez que as vantagens costumam ser maiores que as de bancos tradicionais. A estrutura fica localizada no piso L1, e o diferencial fica por conta do horário de atendimento, de segunda a sexta das 12h às 20h

Redes sociais: Facebook

Youcom

youcom_balneario_shopping_nova_loja_camboriu_novidades_roupas_dicas_fashion_moda_cade_meu_blush-0

A Youcom é uma loja focada no público jovem que promete ser uma nova opção para quem está sempre antenado com as principais tendências e não abre mão de um preço justo. A grife, criada pelo grupo Renner, em 2012, possui mais de 50 estabelecimentos comerciais espalhados pelas regiões Sul e Sudeste do Brasil. A Youcom atende os públicos masculino e feminino.

Ela foi inaugurada no fim de maio, no shopping e fica localizada no piso L1.

Redes sociais: Facebook

Vai inaugurar

Caprica Burger

caprica editada 1

Esse point aqui, com certeza vai deixar a galera ansiosa. O Caprica Burger vai ser uma hamburgeria temática baseada na série de TV Battlestar Galactica, com o tema principal as constelações do zodíaco. Na série, em um passado distante os humanos surgiram no planeta Kobol, e se dividiram em 13 tribos para procurar outros planetas habitáveis, no entanto uma destas tribos se perdeu.

Milhares de anos depois, a tecnologia evoluiu e os Cyclons se revoltaram e destruiram parte da humanidade. A trama da série é bem futurística, e é essa a proposta do Caprica. Olha que demais: os atendentes vão estar sempre com uniforme militar, como se todos estivessem em uma nave.

Serão 12 lanches principais, e cada um promete ter a personalidade de cada pessoa . Tudo vai ser 100% artesanal, pães, molhos e hamburgueres, por exemplo. Não tem data oficial para a inauguração, mas tudo indica que será nas próximas semanas. A hamburgueria vai ficar na Rua Procopio Gomes, 430, no Centro.

Redes sociais: Facebook | Instagram

Doceria Jaraguá

17192383_1386248978112165_3800679241596079749_o

Você tá andando pelo shopping, e bateu aquela vontade de um docinho? Pois vai abrir uma doceria daquelas pra saborear um bom café e um pedaço de bolo bem gostoso seja qual dia for. Eles que já possuem uma unidade aqui na cidade e vão abrir outro ponto no piso L2 do shopping. A inauguração acontece em agosto e promete ser beeeeem doce.

Redes sociais: Facebook

Quem Disse, Berenice?

DSC04139

Tá vindo aí, também, uma das marcas mais queridinhas quando o assunto é produtos de beleza. A Quem Disse, Berenice? deve abrir as portas em julho no Jaraguá do Sul Park Shopping, e vai reunir o que há de melhor em maquiagens e itens para cuidados pessoais. Aguardemos, então!

Redes Sociais: Facebook

Madero

7.1-Madero-Container-Barra-Velha

Os jaraguaenses agora terão o considerado melhor hambúrguer do mundo pertinho de casa. As obras de construção do novo restaurante na cidade devem começar ainda neste mês de junho e deve abrir as portas no fim de julho ou no começo de agosto.

A estrutura vai ficar na Rua Presidente Epitácio Pessoa, atrás do Jaraguá do Sul Park Shopping. O espaço foi alugado por intermédio da Engetec Locações e abrigará uma estrutura em container.

Redes sociais: Facebook

Mr. Cat

Mr-Cat-em-São-Caetano-1

Outra super loja que vai chegar ainda este ano em Jaraguá do Sul é a Mr. Cat. A loja é conhecida por estar sempre a par das tendências e pelo conforto e durabilidade dos produtos. A Mr. Cat deve abrir em setembro e vai ficar localizada no piso L1.

Redes sociais: Facebook

Sabores do Sul

WhatsApp Image 2017-06-14 at 17.38.26

Que tal mais uma opção pro happy hour com os amigos? Mas esse é especial, porque promete trazer os sabores do Rio Grande do Sul. A casa vai trabalhar com o famoso lanche prensado do Rio Grande, hamburguer gourmet, o X-calota, porções e a torre de batatas fritas. Pra beber? A cerveja Polar, favorita dos gaúchos.

Vai abrir em um terreno na Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, que faz esquina com a Guilherme Hering, no Centro. Ainda não tem data pra inauguração, mas em breve os sócios Benhur Tormés e Paulo Perottoni devem anunciar.

Smart Fit

img-9898-30-03-2016-09-35-29

Amada por muitos e muito esperada pelos jaraguaenses, a Smart Fit deve chegar ainda este mês de junho ao Jaraguá do Sul Park Shopping. Conhecida como a rede de academias inteligentes, possui 261 unidades em todo o país (e também no Chile, México, República Dominicana, Peru e Colômbia). A proposta deles é democratizar o fitness de alto padrão e oferecer planos a partir de R$ 59,90 mensais.

No shopping, ela ficará localizada no subsolo e vai contar com uma área exclusiva de estacionamento. Quem tiver um plano na academia também ficará isento da taxa de estacionamento que é cobrada pelo shopping.

Redes sociais: Facebook

Supermercado Giassi

Giassi-mercado-em-1024x683

A grande rede de supermercados Giassi é uma das grandes novidades que chegam a Jaraguá este ano, e o pessoal tá bem ansioso. A nova unidade da rede de supermercados Giassi deve ser inaugurada em agosto deste ano. O projeto é construir um supermercado semelhante às duas unidades da rede em Joinville, com praça de alimentação, pet shop, farmácia e outras lojas complementares.

A estrutura fica localizada na Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, na esquina com as ruas Eugênio Lessmann e Presidente Juscelino, no Centro. Lembrando que está aberta a concorrência para emprego no futuro empreendimento, clique aqui para saber mais.

Redes sociais: Facebook

TAO Sushi.Drink.Music

O TAO será um gastrobar indo-asiático onde irá harmonizar a culinária asiática e ocidental, trazendo conforto, inovação e muita energia positiva. O som ambiente voltado para e-music contemporânea combinado com uma inédita carta de Drink’s para a cidade, deixará a noite bem animada para descontrair e se divertir com os amigos.

A nova casa pra quem ama sushi vai ficar na Rua Josef Fontana, no Centro, ali onde ficava a Du Chocolat. A inauguração será para a primeira quinzena de julho! Mais alguém aí ansioso?

Nova loja da Millium!

Pois então, minha gente… confirmamos! Vai ter sim uma nova loja da Millium aqui em Jaraguá. Onde? Ali na esquina da Rua Francisco Fisher, com a Expedicionário João Zapela, no Centro (atrás do Breithaupt e próximo ao colégio São Luís. Esta será a quarta loja da marca instalada aqui em Jaraguá.

A gente confirmou a informação com o setor marketing da empresa. Mas infelizmente é tudo o que sabemos até agora. Agora, informações como, quando e especificações da nova estrutura, a gente ainda tá no aguardo. Mas fica de olho que logo, logo teremos novidades. 😉

Foto de capa: Divulgação/Blacktie