As melhores tendências para o guarda-roupa dos seus filhos estão na Loja Chicklete!

Por: Elissandro Sutil

30/10/2017 - 09:10 - Atualizada em: 30/10/2017 - 09:54

Se engana quem pensa que moda é coisa apenas de adultos. As crianças também gostam e merecem estar sempre vestidas com o que há de mais novo nas tendências. Isso porque elas estão sempre antenadas em tudo que acontece por aí e gostam de experimentar novidades.

E novidade é o que não falta na Chicklete, loja de roupas e acessórios infantis dos primeiros passos (tam. 1) até adolescentes (tam. 20 e 22). Duvida? Então confira as dicas de tendências que o pessoal da Loja Chicklete preparou para meninos e meninas. Olha só!

Muito brilho sim!

Os looks metalizados estão com tudo! Dos pés a cabeça, as peças metalizadas trazem muito brilho para a produção das crianças e ainda dão aquele toque especial de modernidade.

Nesse caso, a blusa metalizada fez toda a diferença para que o look ficasse ainda mais lindo. Ah, o melhor dos itens metalizados é que eles podem ser combinadas com quase todo tipo de peça.

Nesse look, a modelo usou também uma calça bem despojada com corte diferenciado e tênis branco que é super versátil!

O básico nem tão básico assim

As peças de cores neutras, como o preto, branco e o cinza, são essenciais para compor o guarda-roupa de qualquer garota. Por serem neutras, elas podem ser combinadas com todas as outras cores e ainda trazem leveza porque não carregam o look.

O melhor de uma peça assim é que ela é atemporal! Ou seja, nunca sai de moda! É um investimento que vale a pena. Um exemplo certeiro é esta camiseta alongada. As “maxishirts” são muito versáteis e permitem a montagem de diversos looks.

Nesse look, a modelo também está usando uma bermudinha escura e tênis preto para dar o contraste. Para finalizar a produção, nada melhor que um lindo colar de pingente, não é mesmo?

Liberdade é a palavra de ordem

Criança gosta mesmo é de correr por aí! Por isso, o ideal é que as roupas que elas usam no dia a dia sejam leves e permitam mais liberdade para os movimentos. O destaque para esse look fica para essa saia de tule que tem a medida certa e ainda tem uma transparência a muito charmosa.

Não tenha medo de arriscar um look mais despojado com as saias de tule. Elas chegaram para ficar e vão bem em qualquer situação. Como ela sozinha já ganha bastante destaque, prefira combinações com peças mais básicas, como uma camiseta branca, por exemplo. A amarração na camiseta dá o toque final!

Esqueça essa história de que criança não pode usar preto, viu? Essa cor é ideal para a montagem de looks cheios de contraste e vamos combinar que peças na cor preta sujam menos, não é verdade? Menos trabalho na hora de lavar. Mais liberdade que isso? Só com os pés descalços tocando na grama por aí!

Estilo para eles também!

Pensou que não daríamos nenhuma dica de estilo para os meninos? Errou feio! A Loja Chicklete também conta com muitas peças lindas para os mocinhos! Neste look, o modelo usa uma camisa com estampa divertida que deixa os passeios e as brincadeiras ainda mais felizes.

Para completar, uma bermuda de moletom, muito maleável e confortável, ideal para todas as ocasiões, e um tênis preto que combina com qualquer produção. Agora não tem mais desculpa para aproveitar tudo que a Chicklete tem para oferecer para o seu filhote.

E não acabou! A Loja Chicklete tem muitas opções para deixar o guarda-roupa dos seus filhos sempre de acordo com as últimas tendências. Veja só:

A Loja Chicklete fica na Rua Reinoldo Rau, nº 545, Sala 4, no Centro. Para mais informações, ligue no (47) 3017-7254. Curta a página da loja no Facebook e fique por dentro de todas as novidades!