As melhores opções gastronômicas para o seu fim de semana em Jaraguá do Sul e região

Fotos Divulgação

Por: Elissandro Sutil

20/09/2018 - 05:09 - Atualizada em: 20/09/2018 - 17:44

Está procurando lugares para curtir com a família e os amigos no fim de semana? Veja as nossas dicas:

Novidade em Guaramirim

O querido Mirai Sushi foi reinaugurado e agora se chama Miyuki Sushi House. A casa mantém a tradição e qualidade, mas com um novo visual e ampliando as opções do cardápio.

 

Uma ótima pedida para este novo momento é o Uramaki Massago, que leva camarão, cream cheese e pepino envoltos em salmão e cobertos com ovas de massago, molho tarê e cebolinha. O sabor desse prato é suave, mas inesquecível.

Faça uma visita e conheça as novidades!

Onde encontrar: Miyuki Sushi House, na rua Henrique Friedeman, nº 116, no Centro de Guaramirim. Aberto de terça a domingo, a partir das 18h30.

Delícia grelhada

Jaraguá do Sul também ganhou uma novidade para quem gosta de comer bem. Inaugurado na semana passada, o Cheers Irish Pub promete encantar os jaraguaenses com pratos únicos.

Uma das opções é o Congrio Grelhado que ganha uma nova textura com o crocante de alho-poró e a cebola roxa. O peixe é servido sobre uma cama de aspargos frescos e cogumelos. Já deu água na boca, não é?

Onde encontrar: Cheers Irish Pub, na rua Coronel Emílio Carlos Jourdan, nº 72, no Centro.  Aberto de terça a sábado, a partir das 19h.

Lasanha de tilápia

Que a tilápia é uma iguaria bem conhecida na região, ninguém duvida, mas você já ouviu falar ou já experimentou uma lasanha de tilápia? Essa é a aposta do Pesque Pague Marquesin.

O prato leva 250 gramas de filé de tilápia, molho de tomate e 400 gramas de queijo para deixar tudo bem cremoso. Uma delícia para ser aproveitada em muitas camadas!

Onde encontrar: Pesque Pague Marquesin, na rua Quirino Lunelli, nº 4800, no Ribeirão Grande do Norte. Aberto de terça a domingo, a partir das 8h.

Quer receber as notícias no WhatsApp?