As melhores indicações gastronômicas para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Felipe Junior

28/11/2018 - 08:11

Veja as nossas sugestões gastronômicas para o seu fim de semana.

Delicioso Burger Dundee

O nome do prato tem referência nos filmes do Crocodilo Dundee de 1986. O Burger Dundee é servido no pão australiano, com um hambúrguer de carne bovina, queijo coalho e repolho roxo picado ao molho da casa.

Este lanche surgiu do desejo do pessoal do Malinski Pub de ter um burger agridoce. Vontade que foi alcançada com a presença de mel no pão australiano.

Além dessa opção, o novo pub da cidade tem um cardápio variado com lanches diferentes para todos os gostos.

Onde encontrar: Malinski Pub, na rua João Marcato, nº 31, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto a partir das 18h15. Para mais informações, entre em contato no telefone: 9 9921-1850.

Combo de hambúrguer e petit gateau

Este lanche tem hambúrguer com pão amanteigado, 180 gramas de carne, queijo cheddar, bacon, cebola caramelizada, molho barbecue e batata rústica ou onions rings.

Para completar, o prato de sobremesa é um delicioso petit gateau (bolo com sorvete). Tudo isso por apenas R$ 25 no Vegas Pub, aproveite para apreciar as outras opções da casa.

Onde encontrar: Vegas Pub, na rua Feliciano Bortolini, nº 1221, no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. Aberto a partir das 19h. Telefone: 9 9923-8535.

Cheesecake de morango

O bolo doce é feito com morangos, biscoitos de maisena, manteiga gelada, creme de queijo, leite condensado e creme de leite.

Este prato é dividido em três partes: a bolacha na base do bolo, o creme gelado no meio e os pedaços de morango na cobertura.

Onde encontrar: Padocca & Cia, na rua Luiz Sarti, nº 1329, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. Aberto todos os dias a partir das 6h. Telefone: 3276-0500.

Risoles de filé de tilápia

Este salgado é oferecido pelo Pesque-pague e Restaurante Dori. A massa é produzida com batatas grandes e caldo de peixe.

Já o recheio tem filé de peixe cozido e desfiado acompanhado de ovos e outros temperos variados, como alho, tomate, cebolinha e farinha.

Onde encontrar: Pesque-pague e Restaurante Dori, na rua Padre Sílvio Micheluzzi, nº 731, no bairro Guarani Mirim, em Massaranduba. Aberto a partir das 9h. Faça sua reserva: 3379-1848.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!