As melhores indicações gastronômicas para a sua semana em Jaraguá do Sul

Por: Felipe Junior

29/10/2018 - 09:10

Veja as nossas sugestões gastronômicas para a sua semana.

Deliciosas fatias de panetone

A Cacau Show do Calçadão preparou uma novidade deliciosa para você curtir neste fim de ano: fatias de panetone cobertas com uma irresistível calda de chocolate!

Até meados de dezembro, é possível comprar uma fatia de panetone de frutas ou gotas de chocolate e pedir um acompanhamento que pode ser calda de chocolate, sorvete ou os dois.

O panetone é feito com uma massa gostosa e recheado com frutas cristalizadas e chocolate da melhor qualidade.

Os acompanhamentos, ainda que cobrados a parte, propiciam uma experiência nova e saborosa. Não espere até o Natal para experimentar essa delícia!

Onde encontrar: Cacau Show, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 481, no Centro de Jaraguá do Sul. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 19h, e aos sábados, das 8h30 às 13h. Telefone: 3275-2379.

Costela desossada do Tio Patinhas

Reúna sua família e seus amigos e experimente a costela desossada do Restaurante Tio Patinhas. É um prato muito saboroso.

Os especialistas da casa deixam a carne no forno por cinco horas e ela é temperada somente no sal grosso. Uma ótima pedida para apreciar com quem você gosta.

Onde encontrar: Restaurante Tio Patinhas, na Coronel Procópio Gomes de Oliveira, nº 227, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto todos os dias, das 11h às 14h15. Telefone: 3275-1654.

Saboroso bacalhau do Tasca

Que a culinária portuguesa é rica em sabores, isso não é segredo para ninguém. Mas se você nunca teve a oportunidade de conhecer as iguarias lusitanas, a Tasca Vô Manuel é uma boa opção para quem quer se aproximar um pouquinho mais de Portugal.

A dica da casa é o saboroso bacalhau. O prato é feito à base de peixe, ovo, leite, batatas, azeite, cebola e sal. Uma delícia!

Onde encontrar: Tasca Vô Manuel, na rua Primo Ronchi, nº 7, no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul. Aberto de quarta-feira a sábado, das 18h à meia-noite. Telefone: 47 3371 9166 ou WhatsApp: 47 9668 0989.

Torta de maçã assada

Além dos chopes gelados, o Cheers Irish Pub tem um cardápio variado para você curtir com seus amigos em Jaraguá do Sul.

A dica de hoje é a torta de maçã assada! Um prato recheado com maçãs, manteiga de amêndoas e servida com sorvete de creme e calda de caramelo com chantilly.

Onde encontrar: Cheers Irish Pub, na rua Coronel Emílio Carlos Jourdan, no Centro da cidade. Aberto de terça-feira a sábado, das 19h à meia-noite. Telefone: 3375-3624.

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!