As melhores indicações gastronômicas para a sua semana em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação.

Por: Felipe Junior

08/10/2018 - 10:10

Veja as nossas sugestões gastronômicas para a sua semana.

Incrível burger de picanha

O ‘Segredo do Chef’ continua no Stannis Pub: experimente o hambúrguer especial do mês de outubro, essa delícia vai ficar no cardápio da casa até o dia 31.

Sempre que você quiser mandar o burger monxtrão pra dentro, tem que ir no subsolo mais conhecido da cidade.

O burger é 200 gramas de picanha, queijo cheddar, fatias de bacon e chutney de abacaxi com Jack Daniel’s. Uma explosão de sabores dentro de um pão incrível de gergelim com molho da casa!

Onde encontrar: Stannis Pub, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 104U, Subsolo, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto de terça-feira a sábado, das 18h à 01h. Telefone: 3054-4467.

Filé Água Doce

A Água Doce Cachaçaria tem várias opções gostosas no seu cardápio. Para você comer bem com sua família e amigos, a dica de hoje é pedir o Filé Água Doce.

O prato é feito com filé de frango empanado envolto por molho de tomate, ervilha e queijo mozarela. Acompanha arroz e batata frita. Tem opções com Frango, Tilápia ou Filé Mignon.

Onde encontrar: Água Doce Cachaçaria, na rua Expedicionário Gumercindo da Silva, nº 119, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto a partir das 17h, todos os dias. Telefone: 3371-8942.

Delicioso Hot San

Você é fã de comida japonesa? O San Sushi tem uma variedade de pratos para você, confira o Hot San da casa.

Esta comida tem como ingredientes um enrolado de salmão com cream cheese, kani e cebolinha envolto no salmão, o Hot San é regado ao molho tarê.

Onde encontrar: San Sushi, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 1179, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto de segunda-feira a sábado, das 18h30 às 23h30. Telefone: 3373-6691.

Saborosa picanha grelhada

Vai uma carninha assada hoje? Com um repertório bem variado, a Confra Grill serve deliciosas carnes para você. A dica da semana é a picanha grelhada em brasa de verdade!

A carne possui um acabamento de gordura na parte superior, é extremamente macia e rica em sabor, principalmente por ser derivada do gado Angus, referência em qualidade da carne.

Onde encontrar: Confra Grill, na Avenida Getúlio Vargas, número 268, no Centro (Jaraguá do Sul Park Shopping). Aberto de segunda a segunda, a partir das 10h. Telefone: 3085-8671.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!