As melhores indicações gastronômicas para a sua semana em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Felipe Junior

24/09/2018 - 10:09 - Atualizada em: 24/09/2018 - 15:02

Veja as nossas sugestões gastronômicas para a sua semana:

Delícia com doce de leite

A Pão Inbox é uma ótima pedida para o seu dia a dia. O local serve um dos melhores chineques da região. Ele é super recheado e tem doce de leite na cobertura.

O chineque é um pão doce de origem alemã, tradicional também em regiões de imigração e colonização germânica, como na região Sul do Brasil.

O estabelecimento tem a opção de drive thru para todos os produtos oferecidos, tanto doces quanto salgados.

Onde encontrar: Pão Inbox, na rua Olívio Domingos Brugnago, nº 320, no bairro Vila Nova. Aberto de segunda à sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 7h30 às 18h30.

A apetitosa pizza do chefe

Bateu a vontade de comer uma pizza? A Donatello’s Pizzas tem uma de banana nevada que é uma delícia, o sabor da mistura de banana com chocolate branco é fantástico.

A pizza de banana nevada vem como brinde nas pizzas grandes e gigantes, porque o último pedaço de pizza que você come em uma refeição precisa ser sempre doce!

Onde encontrar: Donatello’s Pizzas, na rua Carlos Eggert, nº 62, no bairro Vila Lalau. Aberto de quarta-feira a sábado das 18h30 às 23h30.

A mais pedida da casa

O Boliche Jaraguá tem vários sabores de pizzas em seu cardápio, mas a mais pedida é a de Al Capone. Nela, vem tiras de filé, queijo, carne, tomate e orégano.

No tamanho médio, a pizza é uma boa pedida durante as partidas de boliche. A pizza é cortada em cubos e fica como um ótimo petisco para os jogadores da casa.

Onde encontrar: Boliche Jaraguá, na rua Walter Marquardt, nº 727, no bairro Vila Nova. Aberto de terça-feira a domingo das 18h à meia-noite.

Quer receber as notícias no WhatsApp?