As melhores indicações gastronômicas para a sua semana em Jaraguá do Sul

Fotos Divulgação

Por: Elissandro Sutil

17/09/2018 - 14:09 - Atualizada em: 17/09/2018 - 14:59

Veja as nossas sugestões gastronômicas para a sua semana:

Delícia cremosa

Todo mundo sabe que a Cacau Show é especialista em trufas e chocolates premium, mas o serviço gastronômico da rede ainda é segredo para algumas pessoas.

Em Jaraguá do Sul, a unidade localizada na Marechal oferece waffles, tortas, mousses, chocolate quente e um legítimo foundue.

O fondue da Cacau Show pode ser preparado com chocolate ao leite, branco ou os dois. O chocolate utilizado é de altíssima qualidade e tem textura cremosa e sabor marcante.

Impossível resistir!

Onde encontrar: Cacau Show, avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 481, no Centro. Aberto de segunda a sábado, a partir das 8h30.

Sabor único

Se você é fã da culinária oriental, precisa experimentar o sashimi contemporâneo gomayaki do San Sushi.

O prato é composto de atum fatiado regado com uma camada de molho teriaky e salpicado de gergelim torrado e moído.

Onde encontrar: Restaurante San Sushi, Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 1179, no Centro. Aberto de segunda a sábado, a partir das 18h30.

Crocância extrema

Há muitas formas de preparar e consumir lulas, mas uma das mais saborosas sem dúvidas é a versão frita, popular na culinária mediterrânica.

A versão à milanesa da lula é uma pedida especial para fazer no Restaurante e Pizzaria Per Tutti. A crocância é incomparável!

Onde encontrar: Restaurante e Pizzaria Per Tutti, rua Pioneiro Luiz Sarti, nº 1497, em Nereu Ramos. Aberto diariamente, a partir das 9h30.

Quer receber as notícias no WhatsApp?