As excursões da região que estão indo para shows muito loucos em 2018! Garanta sua vaga

Por: Elissandro Sutil

04/10/2017 - 14:10 - Atualizada em: 04/10/2017 - 14:41

Curtir o show da sua banda ou do seu artista favorito é um sonho que muitas vezes não é tão fácil de alcançar. A demora para marcar apresentações por aqui e o valor dos ingressos são alguns dos desafios que precisam ser superados. Porém, o maior obstáculo, que dificulta ainda mais a realização desse desejo, é a distância.

Em geral, os grandes shows que rolam no Brasil acontecem no eixo Rio-São Paulo. Poucas bandas e artistas esticam a turnê em cidades como Curitiba e Porto Alegre, mas ainda sim dificilmente um show é fechado em Santa Catarina. A nossa sorte é que existem empresas por aqui que ajudam a galera na missão de curtir esses eventos.

As excursões para shows rolam o ano todo e funcionam de forma bem simples. Dependendo do evento, você pode pagar somente pela viagem (que será feita de ônibus) ou também contratar pacotes que incluem os ingressos e, em alguns casos, hotel para pernoite.

Veja a lista que montamos com as excursões da região que estão indo para shows muito loucos em 2018:

Foo Fighters + Queens of Stone Age

Recentemente, as bandas anunciaram quatro shows no país. Eles acontecem Rio de Janeiro (25/02), São Paulo (27/02), Curitiba (2/3) e Porto Alegre (4/3). Empresas aqui da região estão organizando excursões para os shows de Curitiba e Porto Alegre. Clique para ver os detalhes:

Excursão Makila para o show em Curitiba;

Excursão Makila para o show em Porto Alegre;

Excursão Blackwater para o show em Curitiba;

Lollapalooza

A edição brasileira de um dos maiores festivais de música do mundo acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, em São Paulo. Mais de 70 atrações se apresentam durante os três dias de festival. Red Hot Chili Peppers, The Killers e Pearl Jam, Liam Gallagher, Lana Del Rey, The National e muito mais farão a alegria da galera que curte música boa.

As empresas da região estão preparando excursões para os três dias (com hotel) e também para dias avulsos (bate e volta). Clique para ver os detalhes:

Excursão Blackwater;

Excursão Makila;

Excursão Petry.

Depeche Mode

Famosa pelos sucessos “Enjoy The Silence” e “Personal Jesus”, o Depeche Mode se apresenta em São Paulo no dia 27 de março. A turnê “Global Spirit Tour” revisita a carreira do grupo e explora novas possibilidades de músicas que já são bem conhecidas do publico. Veja detalhes sobre as excursões das empresas daqui da região:

Excursão Makila;

Excursão Blackwater.

 

Gorillaz

A primeira apresentação da banda virtual no Brasil será realizada em São Paulo, no dia 30 de março. O grupo, que lançou um álbum recentemente, estava cotado para tocar no Lollapalooza 2018, mas acabou anunciando um show solo em terras brasileiras. Veja detalhes sobre as excursões das empresas daqui da região:

Excursão Blackwater;

Excursão Makila.

Vale lembrar que a maioria dessas excursões permitem que você parcele a viagem no cartão de crédito ou no boleto bancário. Então, agora não tem mais desculpa para você realizar o sonho de cantar a sua música preferida a plenos pulmões no show do seu ídolo!

Foto destaque: Blackwater Viagens