Artigos esportivos em Jaraguá do Sul: encontre mais de 5 mil itens na Telles Calçados

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/08/2016 - 14:08 - Atualizada em: 17/08/2016 - 14:26

#INFORMEPUBLICITÁRIO

O clima esportivo tomou conta do Brasil nos últimos dias com a Olimpíada no Rio de Janeiro, inspirando o país inteiro a movimentar-se, tirando muitos do fundo do sofá. Você, está em dia com a atividade física?

Caso sim ou não, e independente o nível de experiência do atleta, uma coisa todos sabemos: para a prática esportiva, é importante buscar acessórios que darão o suporte adequado para as atividades, tanto para segurança quanto para melhor desempenho.

Aqui em Jaraguá do Sul, a Telles Calçados conta um espaço dedicado para os amantes dos esportes, oferecendo, ao total, mais de 5 mil artigos esportivos. Em todos os esportes oferecidos, o foco está nos calçados, sendo futebol e corrida o ponto forte da loja.

Conheça os esportes e as linhas de produtos:

Corrida

Marcas: Nike, Adidas, Reebok, Asics, Olympikus, 361, Skeachers
Produtos: Tênis, bermuda, camiseta e viseira

Quem é adepto ou quer começar no esporte, encontra na Telles Calçados marcas consagradas do gênero.

Uma delas é 361°, consolidada na Ásia, que chegou ao Brasil como a única marca de artigos esportivos apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A tecnologia presente nos produtos da 361° é um ponto destaque… Você encontra ela exclusivamente na Telles Calçados em Jaraguá do Sul.

Na corrida, outro destaque é o Adidas Boost e Ultra Boost, presentes na loja. A tecnologia revolucionária de amortecimento proporciona maior retorno de energia após o impacto.

Futebol e Society

Marcas: Nike, Adidas
Produtos: Tênis, meião, bermuda, camiseta e bola

Até para quem só pratica o futebol uma vez ou outra no fim de semana, sabe que é importante ter uma chuteira adequada para evitar lesões na partida e também possíveis desconfortos. Além dos calçados, a Telles também oferece outros artigos para os praticantes do esporte.

Futsal

Marcas: Nike, Adidas
Produtos: Tênis, meia, bermuda, camiseta e bola

Conforto, resistência e material são alguns dos detalhes para escolher um tênis de futsal. A loja conta com as melhores marcas para te ajudar na escolha, além de outros artigos esportivos.

nike tenis futsal

Basketball

Marcas: Nike e Adidas
Produtos: Tênis, bermuda, camiseta e bola

Só de passar pelo Ginásio Arthur Müller vemos que os jaraguaenses se reúnem para praticar a modalidade. Além de tênis, também é possível encontrar artigos para a prática do basketball.

Jiu Jitsu

Marcas: Stance, Keiko
Produtos: Kimono e protetor bucal

A arte marcial já é presente na cidade, com academias e aulas para quem quer aprender o esporte. Para praticá-lo, é preciso de acessórios, sendo o Kimono, o essencial.

Crossfit

Marcas: Reebok – única marca que possui a licença crossfit
Produtos: Tênis, bermuda e camiseta

Cada vez mais o crossfit ganha adeptos e pessoas apaixonadas pelos exercícios da modalidade. O esporte proporciona rápida perda de peso e aumento de força.