Arlequina, Mulher Gato e Hera Venenosa vão ganhar filme baseado em série de HQ

Por: Elissandro Sutil

14/12/2016 - 13:12 - Atualizada em: 14/12/2016 - 13:38

O diretor David Ayer, responsável por Esquadrão Suicida, confirmou no Twitter que está por trás de um novo filme do universo DC que deve trazer a personagem Arlequina como líder de um grupo de vilãs. A história é baseada em uma série de quadrinhos de 2009 intitulada “Gotham City Sirens”, algo como “As Sereias de Gotham”.

Arlequina foi um dos grandes destaques de "Esquadrão Suicida" e deve ser a principal personagem em "As Sereias de Gothan"

Arlequina foi um dos grandes destaques de “Esquadrão Suicida” e deve ser a principal personagem em “As Sereias de Gotham”

Além de Arlequina, Mulher Gato, Hera Venenosa, Batgirl e Canário Negro devem fazer parte do grupo de mulheres que decidem mudar a forma como a lei é aplicada em Gotham. Margot Robbie, que repetirá o papel como Arlequina, também terá participação na produção do longa.

O novo filme será roteirizado por Geneva Robertson-Dworet, de Tomb Raider, e deve sair antes da sequência de Esquadrão Suicida. Para 2017, a DC aposta na estreia de “Mulher Maravilha” e do primeiro “Liga da Justiça”.