Arena Wedding reúne noivos e profissionais de casamento na Grande Florianópolis

Mais de 1 milhão de casamentos ao ano são realizados no Brasil | Foto Arquivo Unsplash

Por: Ewaldo Willerding Neto

16/09/2019 - 16:09 - Atualizada em: 16/09/2019 - 16:20

Os brasileiros estão casando mais, ultrapassando a marca de 1,1 milhão de matrimônios ao ano, segundo pesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta) ao Instituto Locomotiva.

De olho neste mercado, as casas de festas vêm apostando em um novo formato de evento – ao invés das tradicionais feiras de noivos, a tendência é produzir festas que ofereçam ao público a experiência real de um casamento, desde a decoração à degustação de doces e drinks.

Arena Wedding fará o evento voltado para noivos e profissionais de casamento | Foto Divulgação

Em Santa Catarina, a Arena Petry, maior complexo multiuso do sul do Brasil, adere ao movimento e realiza a primeira edição do Arena Wedding, voltado para noivos e profissionais de casamento. O evento é gratuito e ocorre no dia 22 de setembro, das 14h às 17h.

Neste dia, um dos salões da casa estará decorado e montado com toda a estrutura que uma festa deve ter. Fornecedores parceiros foram convidados a realizar uma montagem demonstrativa para que os casais conheçam o espaço e consigam visualizar o grande dia, além de poderem conversar e tirar dúvidas com os profissionais.

Os noivos também terão dicas de como escolher o menu certo para o casamento | Foto Bia Photos

Haverá cabine de fotos, DJ, mesa de doces, drinks, café e ainda apresentação de dança e sorteios. Os noivos também terão dicas de como escolher o menu certo para o casamento com a especialista Paola Cauduro, que assina os cardápios de buffet e bebidas da casa.

“O nosso foco é sempre o cliente e sua felicidade. Para isso sempre buscamos melhorar a experiência dos noivos que nos procuram para ter este momento tão especial”, comenta Tânia Egert Petry, Gerente Comercial da Arena Petry.

Serviço

  • Data: 22 de setembro, das 14h às 17h
  • Local: Arena Petry (4000, SC-281, São José)
  • Quanto: evento gratuito mediante inscrições pelo Whatsapp – (48) 99103-4669

Receba as notícias do OCP no WhatsApp: