Área Hot Wheels é nova atração de parque de Santa Catarina

São 30 mil metros quadrados inspirados no brinquedo número 1 em vendas no mundo | Foto Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/07/2018 - 06:07

O Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, inaugurou uma nova área com o tema Hot Wheels. A atração foi projetada em conjunto com a Mattel (EUA), em Cingapura, referência mundial quando se trata de inovação.

A inauguração ocorre um ano e meio depois de muito estudo e desenvolvimento para poder chegar aos 30 mil metros quadrados inspirados no brinquedo número 1 em vendas no mundo.

Foto Divulgação

A nova área conta com a apresentação diária do show Hot Wheels Epic Show, para uma arquibancada com capacidade para 3 mil espectadores que viverão diariamente uma experiência épica.

A aventura começa em um telão de LED de alta definição com mais de 65 metros quadrados, depois, continua em uma gigante arena de ação que exibirá manobras radicais de 14 carros, seis motos e um caminhão, tudo isso em um cenário que retrata um quarto infantil em escala gigante.

São 38 pessoas envolvidas na equipe do show, que promete trazer muita adrenalina para crianças e adultos.

Outras duas atrações que vão levar os pequenos à loucura são o Hot Wheels Extreme Kids, uma pista de carrinhos elétricos para crianças, e o Kart Racing, que contará com karts totalmente personalizados pela marca.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!