Are you ready? Entenda por que a infância é o melhor momento para aprender inglês

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/03/2017 - 15:03 - Atualizada em: 07/03/2017 - 15:18

Aprender uma nova língua ainda na infância facilita muito no desenvolvimento da criança e pode garantir grandes oportunidades futuras. Jaraguá do Sul, por exemplo, recebe muitos turistas estrangeiros, principalmente em épocas de Femusc (Festival de Música de Santa Catarina), e a cidade precisa estar preparada para garantir a comunicação com todos eles.

Mas por que logo na infância? A curiosidade é uma das principais características desse momento e, se o ensino é feito de uma forma diferente, que venha a despertar interesse na criança, fica ainda mais fácil o processo de aprendizagem.

A Wizard, por exemplo, utiliza um método de ensino exclusivo, que aproveita esta fase de entusiasmo e grandes descobertas para estimular o aprendizado do inglês com mais facilidade. São apresentadas atividades e brincadeiras que aproximam a criança da língua estrangeira de modo criativo.

polaroid-ingles-tots

Essa apresentação dos conteúdos se dá de maneira individualizada, assim como o atendimento do professor, enquanto a prática acontece de maneira lúdica e conjunta. A convivência e interação com outras crianças são essenciais para o desenvolvimento e aprendizagem do idioma.

A aquisição da cultura dos países de língua inglesa é outro diferencial, através dos aspectos culturais é possível adquirir uma nova visão de mundo e ampliar seus conhecimentos.

Além disso, o aluno conta com material exclusivo, com tecnologia própria que é composto pelo livro texto e livro de tarefas. A diversão é garantida com a Wizpen, a caneta que ajuda a aperfeiçoar a pronúncia de forma simples. É possível escutar uma página inteira do livro com apenas um toque da Wizpen.

carregar_21_2_2017_às_14_07_41

Veja os horários de inglês das turmas Kids:

Unidade Barra: 2ª feira – das 13h30 às 15h30
4ª feira – das 15h30 às 17h30
5ª feira – das 13h30 às 15h30

Unidade Centro: 3ª feira – das 09h00 às 11h00
5ª feira – das 15h00 às 17h00

*A oferta de novos horários depende da procura e também da disponibilidade da escola.