Aproveite: promoção de óleo de chia na PH Natural

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/01/2016 - 16:01 - Atualizada em: 27/01/2016 - 08:45

Já ouvir falar no óleo de chia? Na PH Natural você encontra esse produto que é febre entre os que querem perder aqueles quilos a mais que apareceram no Natal. Ainda dá tempo de você perder tudo isso e ter uma vida muito mais saudável. Afinal, o ano tá só começando e a PH pode te ajudar a mudar!

O óleo de semente de chia em cápsulas está na promoção na loja de R$49,99 por R$34,99!

óleo de chia ph

É a sua chance de ter um produto que auxilia no emagrecimento, porque é rico em fibras, aumentando a saciedade e controlando o apetite. Além disso, o óleo de semente de chia em cápsulas pode ser usado para controlar a diabetes, a pressão alta, o colesterol e regular o intestino, devido ao seu alto teor em ômega 3 e antioxidantes.

Confira os benefícios do óleo de chia:

  • Ajuda a emagrecer, facilitando a queima de gordura e aumentando a saciedade;
  • Ajudar a regular o intestino;
  • Tem ação anti-inflamatória;
  • Ajuda a controlar a diabetes;
  • Ajuda a regular a pressão alta e a diminuir o risco de doenças cardiovasculares;
  • Ajuda a diminuir o colesterol ruim, a aumentar o colesterol bom e a reduzir os triglicerídeos;
  • Ajuda a melhorar a saúde da pele e cabelo, e a controlar o envelhecimento;
  • Ajuda a fortalecer o sistema imune.

O óleo de semente de chia em cápsulas tem todos estes benefícios por ser rico em ômega 3, ômega 6, ômega 9, fibras e por ser fonte de vitamina B, cálcio, fósforo, zinco, cobre, magnésio, potássio e proteína.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A indicação para o uso o óleo de chia é de duas cápsulas por dia e não há descrição de efeitos colaterais no produto, mas é claro, sempre procure um profissional qualificado para tirar quaisquer dúvidas.

A PH Natural fica na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 364, sala 3, no Centro de Jaraguá do Sul. Os contatos são (47) 3054- 1698/ WhatsApp (47) 9662-4003, ou também pelo e-mail phprodutosnaturais@gmail.com. Curta a página a fanpage PH Natural – Jaraguá ou o Instagram phnatural e fique por dentro das novidades!