Aproveite o domingo: vai rolar aula gratuita de Yoga no Parque Malwee

Por: Elissandro Sutil

09/09/2016 - 09:09 - Atualizada em: 09/09/2016 - 09:23

A hipertensão atinge cerca de 30% dos brasileiros adultos e é um importante fator de risco para o desenvolvimento de doenças cardiovasculares, que matam mais de 300 mil pessoas por ano no Brasil. Por isso, é preciso cuidar do coração e também da pressão arterial desde cedo.

Para chamar a atenção da população quanto a importância desses cuidados, no próximo domingo (11), o Viva Mais no Parque Malwee, promovido pela Unimed Jaraguá do Sul, terá como foco os problemas cardíacos e a hipertensão. Os temas serão trabalhados durante a prática gratuita de Yoga comandada pela instrutora Sandra Oliveira.

A aula é aberta a todos os interessados e acontece, a partir das 9h, no estacionamento do Museu Wolfgang Weege, no Parque Malwee. Paralelamente, as crianças que comparecerem poderão praticar posturas especiais para o público infantil.

Os participantes devem estar bem agasalhados e, se possível, com cobertores para a sequência de relaxamento, além de água e tapete de Yoga, caso o tenham.  Em dias de chuva, a aula ocorre no ginásio de esportes.

SERVIÇO
O que: Viva Mais no Parque Malwee
Quando: 11 de setembro, domingo
Que horas: 9h
Onde: estacionamento do Museu Wolfgang Weege
Quanto custa: gratuito

Foto: Divulgação Unimed