Aproveite! Farmácia SESI de Guaramirim lança semana especial para o Dia dos Namorados

Por: Elissandro Sutil

31/05/2017 - 15:05

Que tal uma semana especial pra curtir o clima com a chegada do Dia dos Namorados? Pois na próxima semana, a Farmácia SESI de Guaramirim preparou uma semana super especial para presentear e passar um tempinho com quem a gente ama. De 6 a 9 de junho, cada dia será especial e com uma programação diferente. Veja as promoções e atividades que vão rolar:

Terça-feira (6)
A equipe da Bio Extratus estará fazendo o “compre e aplique”. Na compra de 3 ou mais produtos, você recebe a aplicação deles. Que tal dar uma passadinha na farmácia e sair com seu cabelo lindo e escovado?

Quarta-feira (7)
Este vai ser o dia da massagem, para todos os clientes relaxarem. Na oportunidade todos poderão conhecer o massageador de pés.

Quinta-feira (8)
Já na quinta é o dia da maquiagem. Durante a tarde, os cliente terão dicas de maquiagem e demonstração dos  produtos com a equipe da Vult.Já na parte da noite, das 18h às 20h, haverá workshop incrível!

Sexta-feira (9)
E o último dia da semana vai ser dedicado à higienização de pele com a Ecenne. Na compra de dois produtos, ganhe de brinde a máscara efeito tensor imediato Lifting HAs.

— Durante esta semana, a farmácia também estará com o outlet de perfumes, uma opção de presentear a cara-metade.

Para participar é muito fácil, é só ligar no telefone (47) 3273-5923 ou enviar um e-mail para fm538@sesifarmacias.com.br, e agendar seu horário. As vagas são limitadas, hein? 😉

O SESI FARMÁCIA está há mais de 50 anos no mercado, com o objetivo de fornecer medicamentos, cosméticos e perfumaria com segurança, qualidade e preços acessíveis. A farmácia fica na Rua 28 de Agosto, número 560, bairro Nova Esperança. Os telefones para contato são:  (47)3273-5923 ou 3372-9419.