Aproveite: Caeb promove bazar com peças a partir de R$1 neste sábado em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/10/2016 - 08:10 - Atualizada em: 07/10/2016 - 08:38

Que tal fazer umas comprinhas com preço especial e ainda ajudar uma entidade jaraguaense? Neste sábado, dia 8, o Centro Assistencial Eurípedes Barsanulfo (Caeb) promove mais uma edição do seu bazar em Jaraguá do Sul.

Quem passar por lá poderá encontrar roupas, calçados, acessórios e mais, com preços a partir de R$1. O bazar acontece das 10h às 16h, no auditório do Caeb, localizado na Rua Angelo Tancon nº 106, no bairro Ilha da Figueira.

A ação tem como finalidade arrecadar recursos para a construção da nova sede do Centro.

Sobre o Caeb

O Caeb é um centro holístico sem fins lucrativos que desenvolve, através de um grupo de especialistas voluntários, terapias capazes de contribuir efetivamente para que as pessoas possam encontrar o bem-estar pessoal e a paz interior, auxiliando no processo de cura. Essa ação, aliada ao atendimento a carentes, constitui um trabalho de alto alcance social e prevenção de doenças das mais diferentes origens.

Atualmente são atendidos gratuitamente milhares de pacientes a cada mês, por meio de uma equipe multidisciplinar composta por mais de 450 voluntários. Esses voluntários têm formações nas mais diversas áreas do conhecimento, como medicina, psicologia, assistência social, pedagogia, terapia holística, administração, entre outras.

Foto: Divulgação