Aprenda inglês sem sair de casa!

Girl using laptop and smiling

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/08/2016 - 10:08 - Atualizada em: 29/08/2016 - 10:25

O inglês já deixou de ser uma opção e passou a ser uma habilidade quase que obrigatória dentro das empresas. No entanto, apesar dessa demanda por falantes da língua inglesa ter aumentado, por outro lado, nunca foi tão simples encontrar professores de inglês e começar a dar os primeiros passos para atingir a fluência. O que antes levaria meses ou até anos de esforço, transporte e gasto com mensalidades, agora, é possível com apenas alguns cliques do mouse. A Preply chegou no Brasil há 6 meses e já conquistou estudantes de todo o país.

A plataforma propõe uma grande quantidade de profissionais não só brasileiros, mas também estrangeiros e nativos dos idiomas ensinados. Se sua intenção é aprender outras disciplinas, a Preply também tem professores de matemática, física, química e das demais matérias escolares, além de professores de música e artes. Você pode, por exemplo, contratar um professor de física que tenha como língua materna o inglês, exercitando, assim, duas habilidades ao mesmo tempo.

Aulas presenciais ou on-line

Quem busca por aulas particulares de inglês (RJ) no método tradicional, ou seja, presencial, pode utilizar os filtros do site para procurar por profissionais de sua região. Os alunos que quiserem estudar de suas casas podem optar pelo método on-line, que, além de prático, é bastante acessível. Não importa qual seja o seu perfil de estudante, você vai encontrar seu professor ideal. As aulas virtuais são lecionadas com a ajuda de um tablet, smartphone ou no próprio computador e os horários podem variar, dependendo da disponibilidade de ambas as partes.

Ensino democrático, descomplicado e garantido

A plataforma Preply traz uma diversidade de benefícios para os estudantes e ela nasceu justamente visando a democratização do ensino, uma vez que em muitos países como o Brasil o ensino de qualidade acaba se concentrando nas grandes cidades e quem mora em regiões mais afastadas fica em desvantagem. Outro benefício que soluciona a vida de muitos estudantes é o preço. Além dos preços serem distintos, na Preply o aluno paga por hora estudada e o cancelamento das aulas é bastante flexível, não sendo necessário prender-se às mensalidades.

Se você mora em Jaraguá ou em qualquer outra região do país, a plataforma pode ajudá-lo a alcançar o sonho de aprender uma nova língua de forma efetiva e com bons profissionais da área. Com o nosso método on-line, por exemplo, o aluno não precisa se preocupar com aulas perdidas ou atrasos por conta do trânsito ou por falta de flexibilidade em sua agenda, por exemplo. Nossos mais de 22 mil professores estão capacitados para ensinar on-line, com toda a comodidade que o aluno merece. Você vai aprender inglês ou qualquer outro idioma utilizando apenas o seu computador/dispositivo e a internet. Destaque-se com a Preply!